sábado, 10 de setembro de 2011

Look do dia

Xo gripe MARVADAAA...


Meu Deus do céu.. esse vento doido, muita poeira e tudo o mais meu nariz, ele parece muito mais um chafariz..
Eu não sei o que é que eu fiz
Eu só sei que o meu nariz
Funga-funga a-a-a-a!... Kkkkkkkk



Amanheci hoje assim meninas com um nariz do tamanho do da vovó Mafalda, mas mesmo assim vim aqui pra mostrar a vocês um look, que a muito tempo venho prometendo mostrar pra voces e hoje vou revelar... 
Eu queria a muito tempo mostrar pra voces alguns looks que acho lindao... principalemente se voce é mais cheinha mas hoje não é um desses dias... hoje vou mostrar o look da Ju pra ir ao trabalho mesmo sem vontade.. KKKKKKKK,...
Hoje uma linda bolsa marrom e basica, uma calça que a minha avó diria que ta pegando Siri.. kkkkkk mas eu amei foi a cor.. cinza.. e uma blusinha de alcinha que da uma cor ao look... Gente ameii.. Não sou muito entendida de estilos, mas esse da Nossa Musa ganhou pro dia de hoje e pra quem é mais finina como ela... Lindo mesmo

Mas ai lembrei de um blog que foi feito pra mim.. uma pessoa cheinha mas que tem bom gosto... e vi os look  Tanesha Awasthi, gente ela é mais cheinha porem tem estilo é so ver nas fotos abaixo, eu sou uma fuçadora de blog diversos e esse eu conheci através de uma das princesas dos blogs a Julia Petit.. acompanho ela a tempos e quando vi o que ela escreveu da Tanesha Awasthi eu comecei a ler tambem o blog dela e adoreiiiii... é so ver nos looks dela que eu adoro
Bem espero que tenham gostado da novidade... vou tentar dar mais dicas de look que eu gosto.. mas gente.. De moda eu não entendo nada... tenho só noção... e claro tento ter bom gosto..

beijossssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário