terça-feira, 20 de setembro de 2011

CURVEX???? Isso pega????

Hahahahahah! MACACOS ME MORDAM BATMAN.... Pois estamos no seculo... qual mesmo?? e tem gente que nem sabe o que é nem usou um CURVEX???




Pois é!! Pasmem..Santos Deuses do Olimpo... Por Santa Afrodite da beleza escondida.... e eu descobri isso pq falei nesse post aqui sobre o MEU SONHO DE CONSUMO ETERNO que foi perdido entre os dedos para a TOP do blog o CURVEX dos Desejos Da Urban Decay... (não vamos lembrar dele por favor... :¨( )


Ai veio a ideia de falar sobre ele, eles e a bemfeiturias que é capaz de fazer ao seu look... O UP que é fruto do seu uso... Meus sais... Afinal eu acredito que o Curvex,  é um excelente instrumento que não deveria faltar na bolsinha de maquiagem  de nenhuma mulher! Seja ela diva ou duvida....kkkkkk

Mas como falei, inacreditavelmente, ele é desconhecido para muitas mulheres,ele ate parecer um instrumento de tortura medieval (kkkkkk), assusta.
Quando eu vi um pela primeira vez eu berrei mesmo: “CARALHO meu, isso deve doer BAGARALHo... Vou é morrerrrr e perder os OIOS”, mas acredite, serio mesmo.... Depois de experimentar não dá para ficar sem...a mais pura verdade
e sabe pra que ele serve???????
TU não sabe??? rapaz! eu nao estou acreditando
VOTIII!!! 
Pois é Para nada mais nada menos que dar aos cílios aquele efeito de olhos de boneca.(Pronto! descobriu a pólvora..)kkkk Ele tem a função de comprime os pêlos e, como o nome já diz, os deixam curvados para cima, dando uma forma ideal para os cílios  mais rebeldes. É um artifício excelente...
Tabom!tabom! tabom!... Bom!bom!bom! num ta mas....Eu tenho de Ablar... kkkk Não é tambem assim a coisa mais fácil do mundo como andar de bicicleta... (andar de bicicleta é bem mais facil. Kkkkk) mas é preciso alguns cuidados, um pouquinho de pratica... e isso vai lhe ajudar a não se machucar e nem correr o risco de ficar sem cílios. (penseeee a ideia).

Ai que entra o PASSO A PASSO..."felomenal"... kkkk GENIAL....onde a gente pode dizer coizinhas especiais como:

1. Vá para frente do espelho para não acabar beliscando a pálpebra sem querer; =x (essa foi a dica de ouro ne? diz ai se não foi, depois da descoberta do fogo e da roda,.... essa de usar um espelho... Me superei...)
2. Posicione a abertura do curvex perto da raiz dos cílios superiores, feche o aparelho e aperte uma vez com firmeza, segure por alguns segundos e solte;
3. Encaixe agora o aparelho no meio dos cílios, pressione novamente e solte, assim você modelara em toda a sua extensão, curvando naturalmente os cílios. Muita gente faz o erro de apertar o curvex em apenas um lugar, deixando os cílios estranhos e sem forma igual. Tente desta maneira e veja o resultado.
4. Repita o procedimento mais perto da ponta dos cílios;
5. Passe o rímel e pronto!

ai ne... vem umas diquinhas pra terminar....

  • Uma coisa que voce sempre deve verificar é se os pêlos estão limpos e secos. Eu sempre curvo os cílios antes de passar o rímel, mas ai é de cada um... eu faço isso pq ja li em varios lugares que não é legal, usar depois do rimel.
  • Se ficou estranho, vc não gostou... antes de finalizar com o rímel, passe um cotonete úmido nos cílios. Os fios retornarão ao formato original. ai! Assim que eles estiverem secos, recomece o procedimento, se voce quizer;
  • Para prolongar o efeito dos olhos de boneca use depois de aplicar um rímel com volume, aqueles que têm o pincel mais gorducho. Para deixa-los ainda mais curvados, passe o rímel nos fios só com a pontinha do pincel, de um lado para o outro, como se fosse um limpador de pára-brisas;
  • Ele também é muito útil para quem usa cílios postiços (prometo falar de cilios postiços em breve...EU estou apaixonada pelos MEUS. Ganhei variosssss, By Canada). Mas voltando ao objeto do desejo, ele deve ser usado nos cílios verdadeiros pois vai ajudar na aplicação dos postiços;
  • Existem modelos de curvex em metal, mas quem não tem prática eu aconselho usar um de plástico. para pegar pratica primeiro.
  • e um avisinho que eu li em varios lugares ... A borrachinha do curvex precisa ser trocada a cada seis meses, mas você prolongar a vida útil dela: basta invertê-la depois de um semestre de uso; assim, ela pode durar até um ano. Essa eu tambem li em algum lugar mas nao lembro onde....


Mas a dica bafonica é
SE VOCE TEM UMA CUNHADA, IRMA, PRIMA, AMIGA... Inimigaaaaa Intima...Um CARTAO DE CREDITO INTERNACIONAL... Ou dindin pra comprar em algum dos blogs que vendem produtinhos e mandam pro Brasilll SE JOGA AMOREEEEEEEEEEEEEEEEE 
COMPRA O OBJETO DE DESEJO DE TODOS 10 ENTRE 10 DEPOIS QUE ELE FOI LANÇADO... O CURVEX URBAN DECAY....Ele nao deforma, nao solta as tiras e nao BELISCA A PELE... isso é tudoooooo


Entao isso é tudo... 

BESOSSSSSSS

e ve se manda recado... kkkkkkkkkkkkk
Beijossssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário