sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Cobrada pela CHEFA...



Genteeeeeeee Amoressss...
levei um passamento da chefa... KKKKK Opis, mas a chefa num sou eu não??? afinal o blog é meu kkkkkkkkkkk é verdade .... MAs fez bem dar um vexamento em mim amiga JuXavier... mas é que aqui no meus boizinhos estou meio atoladinha com a aproximação da festa do boi amoreeee... 
COISA DE CHIFRE... kkkkkk
Muuuuuuuuuu
Mas vamos ao que interessa...


Depois da reunião de pauta...vimos que estamos deixando nossas queridas leitoras meio de lado e resolvemos compensar isso com um vídeo basicooo da nossa MUSA, que ultimamente esta na minha lista negra, ela ta saindo ainda das portas do mármore do inferno e caminhando para o purgatório de Dante, devido ao CASO DO CURVEX DESEJADO. kkkkkk


e ainda vem me passar um pito...Lhe mando de volta pro mármore viu dona JU... KKKKKKKkk.
Pois bem. Hoje voltamos com um video muito bem acessado no YOUTUBE da musa do blog JuXavier, feito especialmente para a festança de formatura da TIA DEGA, assim carinhosamente chamada, futuramente qdo ela aprender a falar pela minha amada GABIZINHA.. fofis e já viciada em makes... 
Olha como ja tenho bom gosto no LOOK...
Pois bem..desta feita, tendo em vista que estamos faltosa com as amigas e fomos cobradas pela MUSA..... vamos ao video lushoooooo dela..

E por favor deixem suas mensagens, comentarios e até reclamações... a proxima reunião de palta a gnete conversa... E por falar em cobrança.. tem uma tal de SARA LACERDA... uma pessoinha muito da metida que até agora NADAAAAAAA no blog ne pessoa???? deixe estar que vou fatiar voce... vai pra depois do marmore voce, nem tio Ali vai lhe ajudar a ser salva... kkkkkkkkkkkkkkk
Insha Allah (إن شاء الله) 
BESOSSSSS

2 comentários:

  1. Ownnnnnn!!! Minha Gabizinha!
    Depois mando uma foto dela mais produzida! rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Gostei da agilidade!!! e não me manda pro mármore não, que foi tudo para um bem maior!!

    ResponderExcluir