sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Unhas..

Eu te proponho, Não dizer nada... Fazer as unhas nem que seja de madrugadaaaaa.. kkkkkkkkkkkkkkk
Pois é Povas e Povos do mar... eu tenho o vicio de pintar as unhas e olha que num faço uma M$%&** muito grande não.. Fica ate usável, de longe... kkkkk
Por isso resolvi contar meus desempenhos "unhisticos" aqui também.. ja coloquei ate fotinhas de outras artes que fiz nas unhas... Por isso vamos voltar a falar delas...
e se tem uma coisa que eu acho "PODIIIIII"..coisa de cunha, periguete, canelauuuu, farofeira de domingo....mesmo tendo ganho na mega sena ou mesmo sendo a maozinha linda da  Miley Cyrus... é medonhoooooo uma unha lascada.
Fofis tem dinheiro não pra ir na manicure, faz em casa. de madrugada...com o "cabelus" no bobis e o bofi roncando feito porco novo ao lado.. Mas me da um desconto, promoção, Me economiza e não usa uma unha com esmalte lascado, deixa sem nada...e tenha sempre na bolsa a salvação da lavoura já que levar removedor é o ÕOOOOOooooo Usa lencinhos removedores de esmalte BEEEE (como diria A diva Paola Gavazzi)
Entao vamos combinar que:Sempre que suas patinah estiverem lascando o esmalte tu vai tirar e Sempre que eu colorir meus dedinhos lindos eu posto aqui pra vocês verem. COMBINADINHO????
Vou só contar um segredo, eu sempre fiz unha em casa mesmo, ate o momento que eu tirei a sorte grande e fui fazer no Salão, toda "XIQUE" lUSHOOO".. 
Mas(ata palavra Amaldiçoada pra aparecer ..kkk) 
A grana acabou, o bofe abandonou, o salão aumentou, a unha quebrou e eu declarei miséria universal... kkkkk.. Dramatica...
Desta feita comecei a visitar blog's fofos pra aprender o que eu já sabia e com isso fazer melhor e eu me saio muito bem, ainda mais que tem muito blog lindo que ensina a fazer a pintura das unhas muito bem como por exemplo o da Dani Honorato, ela foi uma das que falou da mão da Milley que apareceu no Ego... o blog dela é LUSHOOOOOO pra coisas de mão. meu predileto, outro que é meiguinho demais é o da Adrianna Alberti  todos os dois com dicas e cores lindassss que muitas ainda não achei.


Mas vamos que vamos mostrar todas as tendencias mais lindas ou não... mas vamos dar nossa opinião.. e vamos aprender a fazer nos mesmas... mesmo que seja maravilhoso ir a uma manicure e receber tratamento VIP... 


Então vamos dar as mãos! vamos dar as mãos! e vamos juntas MUDARRRRR os hábitos e vamos nós mesmas PINTA-LAS, colori-las...e sair escândalo com make e unhas lindas...  feitas por nos mesnas.. Fica a dica...

Nenhum comentário:

Postar um comentário