sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Dicas de Salada..

Gente como todas ja sabem, esse blog surgiu da minha necessidade de incentivo para emagrecer...


EXATO...


Perder peso, diminuir a gordura, queimar banhas, cortar calorias... EMAGRECER... e claro que tinha de ser um SUBSTANTIVO MASCULINO Singular pra fazer tanto estrago na vida de uma MULHER... 


Pois é e com essa minha vontade de emagrecer, com a ajuda das meninas amigas que sei que conto a qualquer momento, e a imagem MARAVILHOSAAAAAAMENTE mudada apenas com força de vontade do primeiro mundo, da minha CUNHADA DO OUTRO LADO DO OCEANO... gente griteiii igual ao Pedim no dia do 7 de setembro...


INDEPENDENCIA OU MORTEEE..opis nao foi isso que eu griteiii


LIBERDADE DAS BANHAS OU MORTEEEEE.... kkkk (mais mega dramaticidade, que se a globo percebe me chama pra fazer a novela das 20 horas que nunca passa nesse horário... kkkkkkk... e por falr nela voces viram o que a Megera da Cristiane Torlone fez com a outra?? e esses Cangaceiros que não são de NAda...vaila da é nojo... kkkk)


Plin! plin!


Volteiiiiii...


Entao por issso e como vi uma receita linda aos olhos que vou fazer para poder dizer que é show no Blog de uma pessoa que Adoro ver as makes dela... a fofis do FABULOUS.a Vivian, que não é minha cunhada.. 
Gente ela mostrou uma receitinha para quem não gosta de saladas (assim tipo...como é que vou dizer... ta bom Eu...é pq não nasci camaleão gente.... e como diz o Peixinho(apelidinho carinhoso) amigo meu... minha comida caga ((eu ia colocar defeca, mas pense coisa mais sem graça, parece comida vegetariana, e todo mundo sabe que eu tenho liberdade poetica)) na sua verdura... )
Uma tal de COBB SALAD.. que eu fiquei delirando de vontade de comer dela... e Vivian eu to falando aqui pras meninas que essa receita eu vou fazer...abaixo meninas a receita como esta no blog dela


e como ela falou no Blog  


NADA de desculpas para faze-la porque é fácil. Em um recipiente misturamos a mostarda, vinho tinto, cebola, azeite e as ervas. Metade desse molho separamos e colocamos os peitos de frango já em cubos, crus ainda, para marinar, e depois o cozinhamos. Em um prato colocamos o frango já cozido, o alface, o tomate, abacate, bacon, ovo e o queijo, não precisa ser o gorgonzola pode usar o queijo de sua preferência. O restante do molho que fizemos lá no começo usamos para temperar a salada.
Voilá!


Será que dessa vez eu consigo gostar de salada???? vamos testar pra saber... eu fofoco depois e Vivian obrigada pela dica de salada....



Nenhum comentário:

Postar um comentário