segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Coleção de PRIMAVERA


Meninas hoje só falando mesmo em um bom Cearenses.. pq vou falar de uma coisa arretada de boa que aconteceu na Sexta feira a noite.

A MUSA...

Olha só o MEGA EVENTO....



A equipe da JuXavier...
Pense numa Coleção de Primavera pai d'égua que esta agora na vitrini da loja mais FASHION e LUSHOOOO do Universo e num coquetel de lançamento que aconteceu e que eu estava Lá... Pois foi gente!!! Nossa MUSA INSPIRAÇÃO Colocou em circulação a mais linda coleção de Primavera... E as flores vão ficar mais lindas no jardim com esse lançamento.
Sarinha , Nossa Mega Maquiadora Corsina e a MUSA

Tati By JuXavier
Teve foi Zé pra eu arredar o pé da festança ainda mais que o regabofe da festa era todo By Ana Angelica, vulgo pexinha... que é a Amiga Banqueteira da Nossa Redação... Meninassssss o zirigidum das comilança tava arretado de bom demais da gota. Eu enchi o buchuuuuuuu. Pense uma comedia boa e um boneco completo de bom pq boneco pequeno é playmobil.. E nessa de bonecagem as meninas da CASA DA ESTER, aproveitaram e deram uma de Modeletis... Oia as bichona ai vestindo JuXAvier e fazendo pose ... marrrapazzzzz...
Tiarinha By JuXavier
E foi bem frequentada a festa viu....Tinha gente pra mais de monte... Tinha eu Lisa, um monte de mulher estribada, que conhecia ali de pertim mas teve gente que veio da Baixa da égua, gente la dos lados do CRATINHO de Açucar, Pedaço de Buriti...que se largou la dos cafundó do Judas, so pra conhecer as coisas e Ficou muito feliz que imbiocava nas arraras de roupa e saia com os braço cheim de roupa pra experimentar, Teve de entregar foi senha pra entrar no provador... 
Arri egua macho que coleção mais linda eu fiquei de olhim brilhando so de ver... e toda espilicute pra entrar na fila, mas ia era querer demais... Mas vamos deixar de trololó e vamos a mais fotos... 


A musa e seus convidados...









Mas gente Fashion...LUSHOOOO>..
EEEitaaaaa coisa boa, todo mundo saiu com uma guaribada boa no visual e no guarda-roupa... lkkkkkk eu também... abaphaaaaaa
GENTEEEE!!Nossa mega Modelo de Coleção
Eita familai pra ter MULHER bonita.... PQP.
Agora Machooo vei.. eu vou arredando o pé porque tenho mais coisa pra fazer.. depois a gente prozeia mais....













Provando que eu tava lá.
XERIMMMMMMMMM Povo

2 comentários: