segunda-feira, 29 de agosto de 2011

E por falar em Saudade Onde anda voce??

OI XUXIZITASSS...Eu ando por vários lugares ultimamente...


MAS...


Uma breve pausa na curtição da Cunhada do outro lado do oceano... após 30 horas de viagem ela esta aqui, de volta pro nosso aconchego, trazendo NA MALA BASTANTE novidades... Querendo Um sorriso sincero, um abraço, Para aliviar Seu cansaço... MAs cunhada queria dizer... que bom poder ta contigo de Novoooo (...) Afinal CUnhada.. Prá mim tu és a estrela mais linda Seus olhos me prendem, fascinam, A MAKE que eu gosto de ter... me senti a propria Elba Ramalho cantando galera kkkkkkkkkk... 
Mas falando Serio
...é bem melhor voce parar com essas coisas... PUTZ to canteira hoje... kkkk
e olhando pra voces com olhos de promessa resolvi cumprir uma delas e trazer MAIS UM VIDEO DE LUSHOOO de nossa TOP de mais.. JuXavier.. desta vez um look pra ir a uma Formatura segundo nossa Deusa.. mas eu usaria para muitos outros lugares... então.. se cuidaaaaaa e vamos nessa

e não podia deixar de registrar aqui o meu mega protesto.. CERTO CERTO DEUSA.. voce mereceu o Novo Curvex MEGA FASHION E MARAVILHOSO LANÇAMENTO DA URBAN DECAY... mas eu fiquei sem o meu ... 
O DESEJO de consumo
Snif! Snif! Lion.. pelos cílios postiços do Olho de Tandera... Esse curvex é a Coke gela do Deserto de Mojave em pleno verão... A bala que deixou Viuva nossa Jaqueline kennedy.. e Eu tenho de  ter UM que eu possa chamar de MEU.... meninas se voces puderem ter um TENHAM... ja estou providenciando o meu apos, ter sido driblada na posse de um por nossa top... deixa quieto... abafa o caso... mas tem volta...kkkkkkk
E minha cuinhada linda saiba que você é a melhor redatora internacional que alquem pode pedir a GOD do SKY... e que sempre É duro, ficar sem você Vez em quando, Parece que falta um pedaço de mim.. Pois troco figurinhas de Maquiagem, regime e tudo o mais que a vida permitir com voce...
Ja estou saudosaaaaa

Amo voces meninas e vamos curtir o video

Nenhum comentário:

Postar um comentário