segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Saltos...saltinhos... Saltões.


Boa Noite meninas.
Espero que as Amolekas tenham aproveitado, onde tinha feriado, o descanso merecido de deusas... Eu! Para falar a verdade APROVEITEI horrores pra dormir.. kkkk e tomas um banho de beleza. Amei meu feriado Antes da chegada de nossa redatora internacional. 
Mas vamos ao que me trouxe aqui em plena noite de feriado com carinha de domingo... Vim falar de estragos consumistas que dão prazer e de saltos... exato.
Afinal meninas... Se nosso blog se chama Trabalhadas No Salto.. Porque não falar deles???? Exatamente dos vários tipos de saltos... e para fazer uma Van Premier deles nada melhor que dividir com vocês os meus modelos recém comprados (ontem. Abapha o caso,no lugar de presentes pro father ) e aos quais estou AMANDO.



Um deles tem um salto que é conhecido como ROBUSTO pois é mais largo, podendo ser um pouco mais algo, baixo ou médio. O meu em particular é médio e muito lindinho como podem ver abaixo na fotinha que coloquei. É um modelo recém lançado pela moleca, minha marca preferida, meninas eu tenho muitos modelos MOLECA, que tem tudo haver comigo e com meu apelido que é o diminutivo de moleca... ou seja moLECA... só que prefiro com K. (abaphaaaaa)
Meu robusto que vai trabalhar
E antes que eu esqueça, este tipo de salto combina muito bem com saias medias e longas, calças mais curtas, short com legging e todo tipo de jeans. Fica ideal para o dia e cai bem para qualquer idade. Eu tenho um mais gasto que eu amo, também moleca que uso pra trabalhar pois a farda é uma bermuda. Fica ótimo e deixa bem elegante e é SUPER, MEGA CONFORTAVEL.
Outro sapatinho que comprei pra combinar com uma bolsa mega fashion vermelha que é minha cor predileta é essa sapatilha, sem salto baphonico, mas muito linda também. E adivinha qual a marca. kkkkkKKkkkkk exato. Moleca.
Outro tipo de salto que eu amo é o AGULHA, pra mim Lusho e ggramur... Pode ser um pouco mais alto ou mais baixo sempre é fino, reto e a altura entre o alto e o baixo é que ele vai variar de 6 a 15cm. Eu tenho esse como o mais provocante, elegante e lindo de todos os saltos. Eu mesma tenho vários, de muitas alturas e estampas diferentes... tenho de bolinhas, completamente clássico, mais fashion porem todos em media com 15cm.
Estes saltos vão bem com vestidos clássicos, saias e calças coladas no corpo e claro, ideal para festas mais formais e exigem equilíbrio...
E aqui cabe uma dica.. Se você não sabe andar de salto, treine...treine e treine muito em casa, não só para não cair ou desequilibrar sobre eles, como tambem para não andar como uma “pata choca”, ou criança com frauda descartável... Porque meninas, aqui cabe a licença poética e um PQP bem grande... É RIDICULO... HORRIVEL. Cena de TERROR EXPLICITO ver uma mulher num salto agulha, lindo, translumbrante e andando toda aberta parecendo que ta toda “cagada” (desculpa mas não da pra não falar.) É feio pra caramba e se você não sabe andar ou acha que não sabe, ou não use ou aprenda a usa... Mas é so uma dica...
Geométrico
Mas se o seu estilo é, digamos, meio Lady Gaga e você  vai gostar e sempre optar pelos saltos GEOMÉTRICO, aqueles que tem formatos esculturais, muitas tendências e misturam vários materiais... estes tipos de salto combinam com saias de alfaiataria mais curtas e roupas com texturas e cortes mais modernos, na minha opinião ficam bem com pessoas mais, fashionistas que são antenadas com a moda... e claro precisão ter “peito” pra usar.
Olha o Salto Cone.
E tem aquele que parece uma casquinha de sorvete, os saltos CONE, que  tem o tamanho médio, sendo elegante e perfeito para mulheres mais desposadas, eu adoro usar com  vestidos médios e soltos, jeans calças de alfaiataria ou shorts. Eles tendem a ser super confortáveis e também são ótimos pra usar no trabalho.
Hoje... ficamos por aqui.. mas prometo falar mais sobre nossos tão amados saltos em breve, como novos modelos... Palavra de escoteiro.. mesmo não sendo uma...

Bessitos AmoLekas.

Um comentário:

  1. São lindos, mas vou te contar, não posso usar sapatos fechados, me fazem calos horríveis. Até alguns modelos de sandálias maltratam meus pés.

    ResponderExcluir