quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Iluminando um pouco mais... Qual o seu?

E voltando a falar de iluminador... vou falar do que eu Uso mas antes algumas dicas a mais porque já falei algumas antes

Vamos Lá... Como a gente sabe o efeito do iluminador depende muito da luz que é refletida nele. Sendo assim, é bom que voces depois de aplicarem o produto, fique “bulindo” ( kkkk expressão cearenses galera...foi mal... kkkk) o rosto em frente ao espelho e confira em outros ambientes se a produção está perfeita. E detalhe. PELO AMOR QUE VOCES TEM A DEUS. Por Nossa Senhora da Make perfeita, faz isso antes de sair de casa, para não me aparecer em alguma foto que foi pro facebook da sua melhor amiga com aquela cara de PANDA invertido, iluminado demais onde poderia ter sido algo mais discreto. Cegando todo mundo que vê a foto e ainda obrigando a galera a marcar que gosto mesmo querendo mangar de voce.
Sempre a gente aplica o iluminador no final da make, apenas depois de toda a maquiagem pronta, ok?! Mas vou falar de uma novidade que descobri com meu novo iluminador.. isso já já quando falar do que eu uso... continua lendo fofis...
Mais ai, foi maquiar e ficou digamos, algo assimmm OUT, OVER? É Facil MORECO...Tire o excesso com o pincel, pode ser aquele vassourinha ou uma esponjinha ou o que voce achar que vai fazer bem esse serviço... vai depender do seu iluminador. So não me sai com produto de mais na cara.
BUTTT|! Você como eu tem aquela pele, digamos... Fundo de caçarola, frigideira perde para a oleosidade da sua pelezinha...então! Suvina o produto, afinal a sua pele fofis, sempre lembrando, já brilha naturalmente.
E para quem não sabe tem dois tipos de iluminador... Serriiooo???? SERRRRRIIIISSSSSIIIMMMO... e cada um vai bem pra um tipo de pele ou mesmo de aplicação e de gosto mesmo... a gnete acha iluminador em pó e liquido (mais liquido ou mais cremoso) tem do tipo potinho, caneta, parecendo blush... muitas formas e jeitos e cores e formatos... a escolha fica pelo seu desejo e o combinado com seu cartão...Eu tenho tanto em pó quanto liquido cremos que faz efeito bronzeado ou so iluminado mesmo...
Os Iluminadores Líquidos ou cremosos que na minha modesta opinião, são de mais fácil aplicação e o que dá um efeito mais natural, pode perfeitamente ser usado no dia a dia, pois o tipo de textura penetra super bem na pele. Eu aplico com o dedo e com o meu eu ultimamente estou usando uma dica que pra mim esta sendo quentinha... misturar um pouquinho do iluminador a base antes de aplicar e isso da um efeito de pele de Musa, radiante!
E tem também os  em pó, e esses por possuírem partuculas de brilho que podem se espalhar pelo rosto, é nessa hora que você deve ter mais cuidado na aplicação. Inicialmente para ir pegando o jeito eu aplicava com O DEDO MESMO (dica que vi em vários Blogs), aos poucos para ir ganhando confiança. Mas este tipo de iluminador você pode achar tanto em pó soltinho como prensado. Dos dois jeitos você também pode usar o pincel pra aplicar. Pode ser um pincel de blush ou pó mas eu uso esse ai abaixo que eu ganhei da nossa MUSA Top model JuXavier.
Mimo MIMOSO By JuXavier
O que eu USO...
Bem amoLEKInnhos meus... Eu atualmente estou com dois tipos de iluminadores e todos dois são da Mary Kay. São eles o Pó Mineral iluminador e o lançamento recente que são os iluminadores líquidos, estes os meus novos amores... KKK volúvel essa criatura, muda de amor assim de estalo, kkkk assim sou eu... Bem voltando ao ILUMINATE... opis! iluminador.
Exagerada como eu somente..tenho os dois
Segundo a própria MK o lindinho ajuda no disfarce de imperfeições, neutraliza o tom e proporciona LUZ, LUMINOSIDADE, GLAMOUR a pele, favorecendo aquele jogo de luz que a gente usa pra dar mais vida a make. Na minha opinião com isso agradando em cheio ate a nos mais exigentes consumidoras. O Amore possui uma formula brilhante, cremosa e perolada, ajudando a ressaltar a tonalidade natural de nossas peles, dando aquele ar de RHYCCA, Ar de SAUDE.. 
Ele da pra ser usado sozinho para finalizar a make , misturado com o hidratante corporal (eu não testei ainda, ficando por baixo da base e antes do primer e juntinho com a base liquida que é como eu gosto mais de usar. 
Como possui duas tonalidades ele pode ser usado so pra iluminar ou pra dar aquele ar de bronzeado lindo que a gente adora.
Bem... é isso que eu posso dizer de iluminador... mas claro meninas como ninguém é o dono da verdade e o que eu sei devo as minhas musas blogueiras... espero comentários de sobre como voces usam
 BESSITOSSS MIL Caríssimas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário