quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Iluminadas, iluminando com Lusho

BOA NOITe galeraaaaa  WOOHOOOO!  Estou aqui sofrendo com o jogo do VOZÃOOOOO... e escrevendo pra vocês. Aiaiaiaia
Mas vamos ao que interessa aqui no nosso cantinho

Hoje estou com todo Gás... também tenho 10 maravilhosos motivos para isso... 
Isso mesmo 10 motivos ou 10 dias para a chegada da nossa Redatora internacional que vem trazendo mimos lindos para todos aqui da redação e que vão dar muitas resenhas maravilhosas.
Mas hoje é o dia de brilhar e falar dos iluminadores nossos de cada dia. 
Galerinha lida do meu blog varonil... o que que é isso que eu descobri recentemente na minha LIFE???
Recentemente porque eu não usava, mas Eu descobri o prazer de usar iluminador...isso depois de minhas comprinhas bafonicas da Mary kay e mudou a minha existência.
Iluminador como o nome ja diz serve pra iluminar (olha a descoberta da pólvora com essa... KKkkk), resaltar o que se deseja que seja mais visto... eita redundância kkkkkkkk.
e meninas algumas diquinhas que fui pegando nos blog's das amigas e juntei algumas tipo:
Quando você acha que seus olhinhos miudinhos podem ser aumentados e destacados basta aplique o iluminador abaixo das sobrancelhas que faz um efeito mega lindo. As amorecas que tem os olhos pequeninos, pode  aplicar o iluminador também no canto interno dos olhos.
Outra dica que é o modos operante que eu adoro, é aplicar o produto  fazendo um "C" invertido bem acima do ossinho das maçãs do rosto. Comece o "C" nas maçãs e suba para as têmporas (gente eu to falando difícil.. kkk têmporas...Fase “devogada”... após fazer uma petição, escrever aqui da nisso.) 
Já quem quer deixar o nariz afiladinho como da Barbie pode aplicar o produto bem ao meio do ossinho. Quando a luz refletir no iluminador, toda a atenção fica voltada para o centro do nariz. Isso dá a impressão de nariz mais estreito. Olha o lushooooooo
Se você quer der uma bochecha rechonchudinha vai ter que aplique um pouco do iluminador nas bochechas, tomando o cuidado de não ultrapassar o osso das maçãs do rosto.
Mas se o seu caso é ter uma boca “sequisi” (kkkk) e ter lábios carnudos a La Angelina corre e vai aplicando um pouco de iluminador no arco do cupido e pra quem não sabe onde fica, é aquela curvinha da boca que parece um coração. Outra dica é aplicar o produto no centro da boca, depois de passar o batom e cobrir com gloss.
Mas minha dica favorita já que sou buchechuda, e tenho os lábios lindinhos (kkkkkkk sissi mesmo hoje eu) é a de afinar o rosto.. LUSHOSSSSS quando a gente coloca iluminador no queixo e em toda zona T da uma afinada grandiosa .MAS VEJA bem, Se você tiver queixo e maxilar grandes, evite porque ai vai dar o inverso...
Pra ficar mais facinho eu achei uma fotinha em um pagina que fui dar uma espiadela e estou postando aqui pra vocês terem uma idéia... Eu acho que essa eu peguei no Blog da Marina Smith do 2 Beauty...

Meninas é isso... eu acho que falei tudo que eu sabia de iluminador...  Ficou faltando dar so minha opiniao sobre o que eu uso... mas isso falo em outro post... 

Beijosssssssssssssss.... eu vou comemorar a vitoria do meu VOZAO SOBRE O São Paulo... 
BEZOSSSSSS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário