sábado, 13 de agosto de 2011

Unhas... Lindas e pintadas...

Oi meninassss !!!!
Gente é verdade.. eu tenho de confessar ...passei mó tempão sem pintar as uninhas lindas.. mas o motivo de tanto "largamento" e descuido foi: Primeiro tem duas delas que teimam em nao pararem grandes, vivem quebrando as infelizes. DOISSSS ... priguicite aguda em 4 grau de transgressão.... 
Mass ai eu pensei.. e isso é um perigo.. EU pensar.. KKKKKK se Já tivemos um Presidente quer tinha só e tão somente só 9 dedos.. porque eu nao posso ter 9 unhas grandes e uma um cotoquim???? resolvido o primeiro dilema vamos tentar solucionar o problema da transgressão... CORAGEM!!!! Senhor onde se esconde????
Ainda sem a mardita coragem, largada na cama, sem NADA E ABSOLUTAMENTE nada pra fazer e nao querendo nenhum antidoto que me currasse resolvi pro livre e espontânea canseira de nao fazer nada...
PINTAR AS UNHAS... pronto.. 
Olha que magico isso... momento impar... sem igual... escuta os sininhos tocando e se alegrando com a novidade... fogos de artificil...kkkkkkk...
Porem, não mais que do nada surge um outro DILEMA... qual cor pintar, pois apos escarnar, lixar, igualar... e passar base ... eis que eu como toda pessoa indecisaaaaa ate a milessima próxima geração... nao consegui me decidir... 
Que cor escolher?? 
Um preto fosco bem capa do Homem Morcego... isso gente do batman ... Ou um UVA  da cor da Amiga uvinha da moranguinho, mas quem sabe pode ser tambem um VERDE bem a lá Lanterna verde... putzzzzzzzz que duvidaaa
Mas ai eu peguei meio que sem querer e escolhi assim do nada... Passar como base, primer, first... O Arranha Céu da Colorama, que é um cinza bem fechado, chumbo... 
Sobre ele, porem não menos importante e nem o mais importante.. em 8 das minhas unhas passei o Hippie de Rua da impala, que é um roxo. lilaz, vinho... algo desse tom ai, bem psicodélico ... 
Fechando e para fazer uma loucuraaaaaaaa bem minha cara de Loka mesmo e pq deu na veneta... nas duas unhas dos dedinhos "kinininhos" eu passei o final feliz  da  Risque para da um Q, de qualquer coisa... e ai o resultado foi esse ai que voces pode ver logo abaixo... KKKKKKKK
 
Espero que voces tenham gostado e as cores são bem lindas sozinhas ou combinadas... eu adoro.


Fico no aguardo dos "commented" de voces....






Bessitosssss guapas

Nenhum comentário:

Postar um comentário