quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Resenha da nova paixão ....Gel de limpeza FacialVichy

Boa Noite Ladys....


Meninas vim falar dos meus Produtinhos amados de limpeza de pele parte II... e que vem ajudando a ver uma pele menos oleosa... e como eu sofro com ela... 
Feliz Escolha
MASSSS... EU encontrei a solução e hoje vou falar aqui do que para mim tem sido o melhor achado para limpar minha pele...O GEL DE LIMPEZA PROFUNDA NORMADERME DA VICHY. 
Testado e agora AMADO...salve! salve! lindo Gel da esperança... 
A unica coisa ruim e que MATA, abala a amizade, deixa a vida meio sem brilho como eu adoraria ter minha pele, é o preço... 
AMOR DE MINHA ALMA... ABAFAAAA!! mas o que diabeisso que tudo que é bom é tao caro... ate homem tem disso, pq bofe bom é de alto nível... kkkkkkk 
Meninas do Sky de minha Life... aiaiai... Aqui em Fortaleza COM descontinho saiu por R$62 reais, eu quase corto os pulsos quando a mulher falou o preço... COM DESCONTO...
Mas ai a gente se joga, rebola o cartão nos peito da vendedora e diz.. corrreee! mas corre muito para eu não pegar a senhora e desistir da compra... porque corre esse risco.. kkkkkk. Porem tem uma vantagem que eu li em VÁRIOS sites... ele dura pelo menos uns 3 meses... ai já alivia.. eu estou usando a exatos 30. e os resultados estão para mim agradabilíssimos.
Ele é 150ml de puraaaaa felicidade... eu Estou amando e para mim ele cumpre o que promete, não senti minha pele repuxando, esta dando aquela sensação agradavel de pele limpa e macia e a unica coisa que pra mim não foi legal foi o cheiro.. Mas ate isso é cheirinho de riqueza... to amando ....


Então é isso meninas... Para mim ele esta sendo a solução. Espero ter ajudado vocês...

Nenhum comentário:

Postar um comentário