segunda-feira, 1 de agosto de 2011

O Retorno


Bem meninas


Voltamos...

Complicado explicar. Difícil entender, mais impossível sobreviver a um assalto em sua residência... Mas devagarzinho vamos colocando as coisas no lugar, a cabeça começa a pensar e saímos do apagão e voltamos à realidade.

E superadas as dificuldades vamos ao que interessa e nos faz vir aqui conversar e atualizar nossos conhecimentos on line sobre as paixões que temos de maquiagens... Desta feita não vamos nos apegar em coisinhas amiúdes... E sim, não vamos mais falar nisso... Mas sim dos MIMOS que comprei pra mim e estou amando...

Amadas amigas eu tenho uma pele meio frigideira.. ADORA um óleo. Você não tem noção como é oleosa na testa principalmente. Por isso vivo caçando algo pra ajudá-la a desengordurar... E qual não foi minha surpresa quando me deparei outro dia visitando uma farmácia de manipulações que eu AMO aqui de fortaleza com um departamento TODINHO com produtinhos da La Roche-Posay e da Vichy.... Eu desmaieiiiiiiii de felicidade... Tive uma sincope de delírios alegres histéricos.  
É que eu de uma vez achei a minha de Ouro, meu Nirvana de pele... a felicidade eterna... E claro a desculpa perfeita para uma compulsão consumista aplacadora de ondas de terremotos Pré TPM.. Se é que vocês me entendem...

E EU NAO RESISTI e muito menos meu cartão... KKKKKKKk esse foi que menos resistiu a essa onda de ataque terrorista a ele... kkkkkkkk

E eu comprei meninas e estou amando, já amava antes é bem verdade, quando conheci estes dois mimos traves de amadas amostras FREE
E sem falar amadas... Que me conhece sabe que eu sou a SENHORA ALERGIA... Poxa eu qualquer dia desenvolvo alergia a mim mesma... kkkkk sendo assim esses produtos apesar do preço são toleráveis pela minha pele oleosa e alérgica... vamos la falar deles...


Então, um dos produtinhos que estou falando é a Solution Micellaire Physiologique da La Roche Posay.

Eu já tinha ouvido falar dele em alguns blogs e em uma ida ao dermatologista perguntei sobre demaquilantes, por causa das minhas alergias eu sempre ou pergunto pra ele e pro alergologista, e também se possível uso uma amostra pra testar ou de alguém que tenha. foi qd ela me indicou esse... é carinho, meninas não vou negar que o perco digamos é... NADA BASICO... aqui em Fortal e nessa farmácia, sem desconto, custa 58 reais, mas eu gostei muitooo mesmo dele, já o tenho há um mês, uso sempre e amooo. Limpeza profunda e pele cheirosinha... ameiiiii e amo essa foi a minha impressão.
POREM!!! contudo e entretanto... falando mais especificamente, ele retira toda a make, e eu sou meio neuroticazinha...kkkk EU na área dos olhos uso dois tipos de demaquilantes

E tem um detalhe ele não limpa só a área dos olhos não, ele serve também para tirar  toda a base, pó e sombra no algodão. E o melhor de tudo para mim: ELE NÃO DEIXA O ROSTO OLEOSO!!! Amei isso, ele deixa a pele bem macia!!! 
Antes dele eu Usei o da Mary Kay e ainda uso principalmente pra área dos olhos, Usei o bifásico da Avon e também o da Natura estes dois últimos porem minha pele brilhando e grudenta... Da naooo Ô!

Esse é o primeiro amor... 
depois eu falo do outro... 

Beijos AMADAS e eu volteiiii 

Nenhum comentário:

Postar um comentário