quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Demaquilantes..Pq usar?


Eu vou! Eu vou! dormir agora eu vou...PARARATIBUM!PARARA TIBUM !Eu vou! Eu vou! Eu vou! eu vou!... Mas nesse exato momento você se da conta de ...
CARVALHOS me mordam! Caso eles tivessem dentes... Eu não tirei a argamassa do fucim ainda... Como vou dormir agora Batman??? E quem poderá nos defender???  Calma meninas prodígio...  EU... mas não é o chapólim colorado... sou Eu titia... vou dizer o que devem fazer... kkkkkkk
DEMAQUILAR A PELE...exatamente.. Limpar, tonificar, hidratar e depois Mirmir na caminha dotozinha... mas tenho de confessar... É UM SCO FAZER tudo isso.. concordo.
Mas...Contudo, entretanto, TODAVIA, para as moçoilas deixarem a pele do rosto sempre bonita e saudável, carece da amada deixar a preguiça de lado e cultivar o hábito diário..exatamente isso que você leu DIARIO, ou seja, todo dia, diariamente, Day by day e por ai vai, de remover a Santa e miraculosa maquiagem nossa TODA, PRINCIPALMENTE na hora de dormir (será que ficou claro?? será?? depois desse destaque que eu dei???). E para auxiliar nessa tarefa, existe o miraculoso, mágico, fashion, chamado: Demaquilante.
E sabe pra que serve o demaquilante,?? Não..??? Não é pra enfeitar a pia e voce olhar pra ele toda noite apodrecendo sobre ela não... 
 Bem amores ...ele é um produto eficaz, que ajuda a remover os resíduos de maquiagem e poluição, que são prejudiciais à pele. Percebeu ai que titia também a CULLLLTURAAA?? Kkkkk.
Exatamente amoLekas. Demaquilante serve pra demaquilar.. Simples né? algo assim logico... perceptível.. Kkkkkk 
Mas (diaxu de conjunção adversativa, que me persegue...) Exige uma certa sutileza na escolha. e sabe porque? ...
Porque, gente!!!!! O que tem de Produtinhos, não é brincadeira de criança.. Por isso. Tomar Cuidados nos vamos, Mestre IODA...(kkkk) e foi pensando nisso que resolvi dar uma lUZZZZ na passarela, acender uma vela sobre a prateleira, dar turn On na lamparina e CLAREAR algo para vocês, meus amores... tipo assim...
Chegou na farmácia ou vai pedir na revendedora, Avon, jequiti, Natura, Mary Kay, e o escambal a 4 que existe ai pra vender e da um No no tico e no teco??? Lembra da dica...
DHAMMMMM quero escolher. Faço uni duni te??  Nâoooooo.
Do mesmo jeito que existe base para todos so tipos de pele, de varias marcas e preço, e que servem para varias coisas, essa evolução também chegou nos demaquilantes. Existe em gel, loção, bifásico, trifásico (e nnão tem nada de sexual nisso gente, por favor não alopra, não é Ménage à trois... kkkkkk), tem  pros olhos,  pra pele, tem completo, para quem usa maquiagem a prova daqua. Ou seja varias coisas.
Se for, por exemplo, para os resíduos Leves... Nessa Hora você deve usar aqueles em forma de loção, gel e espuma, são ideais para retirar restos de batom, blush e sombra em pó. Mas para remover aquela argamaça pesada, produtos de longa duração e a prova d’ água, ai neguim tu vai ter de rebolar...e usar demaquilantes específicos para cada tipo de produto.
Vai ai umas diquinhas.
Demaquilante bifásico;  é composto de duas fases, uma líquida e outra oleosa, que quando misturadas retiram facilmente qualquer tipo de maquiagem do rosto. Serve para os olhos e rosto e maquiagens pesadas. Mas lógico que tinha de ter uma desvantagem e  essa é para quem tem pele oleosa e muita preguiça, pois o demaquilante bifásico por possuir óleo, não é aconselhado. Eu costumo usar, principalmente para alguns tipos de mascara como a colorssal e a falses da Maybelline e depois deles eu lavo o rostinho com um bom sabonete líquido ou passo um outro demaquilante.
Mas você também pode optar pelo demaquilante com água termal, que além de não possuir óleo, ajuda a acalmar irritações e queimações na pele sem deixá-la ressecada. É pra gente que tem a pele digamos, mais sensível, eu chamaria de pele fresca, como a minha em dia de crise alérgica e se sua pele é assim vc vai adorar. Mas (vocês odeiao quando eu digo mas, num é não? Fala a verdade?) A desvantagem é que as águas termais são os que além de possuir um valor mais elevado que os demais, ou NÃO remove maquiagem a prova d’ água, ou remove  com maior dificuldade e se você esta com muito sono, tem um teor de priguicite aguda muito elevado, nemmmmm pense em usar pois de todos os demaquilantes as  procedimento é mais trabalhoso e para o produto sair completamente do rosto é preciso esfregar bastante, o que pode irritar a pele.
Além de conhecer os tipos de demaquilante, outra dica para escolher o demaquilante ideal é saber que para cada tipo de pele, um demaquilante adequado. Aprenda a escolher o demaquilante de acordo com seu tipo de pele não é so chegar pegar e levar... tudo tem um porque na vida não é mesmo lindinhas.
 Tem gente de todo tipo de pele, assim como existem gostos diferentes né gente... como diria minha Avó... Pele é igual impressão digital, cada um tem a sua diferente... kkkkkk pensaram que eu ia falar licença poética ne? Kkk ..errou.
Mas vamos la aos tipos de pele que eu sei que da pra procurar demaquilantes.
Pele Oleosa - Meu tipex de pele.. Meu bom Jesus do demaquilante, me Help.. gente!!!!!  o aconselhável para quem tem pelinha assim fundo de frigideira, como a minha é usar produtos que não possuam óleo em sua composição. PELO AMOR DE NOSSSA SENHORA dos Purificadores de Ar., vai passar Mais óleo num pelinha que já é so sebo? “MENDOSSSS”...  Procure utilizar fórmulas que ajudam a regular a oleosidade da pele e que tenham ingredientes como o zinco e o ácido salicílico. OU  já que você não pensou nisso, demaquila com óleo de cozinha NE? Ai meus sais de banhoooo misericórdia.
Mas claro que como toda regra tem exceções, vai ter momentos que você vai sim precisar usar demaquilantes oleosos ou bifásicos sim.. TIPO: Quando for tirar alguma sombra mais densa e Power. Ou Mascara a prova d’água. Nessas horas aconselho usar os dois tipos... O oleoso para a camada mais pesada e um próprio para pele oleosa após.  
Mas se a lindex tem pele que vai de: Normal e Seca, meu conselhinho básico é: Abusa e USA amiga igual a Loja mesmo... Porque esses tipos de pele podem ir pra qualquer lado que da certo, mas fique de olho na composição e pra você não ficar com a pelezinha mais ressecada quem sabe não seria melhor optar pelos que são a base de uréia, glicerina e semente de uva. Estes são bem hidratantes.
Porem vem a pele mais digamos... Sensível. Quem tem esse tipo de pele, mesmo que em combinação com uma das outras, tem de ter cuidados redobrados. O melhor é Optar por um demaquilante específico para este tipo de pele, que não tenha cor e nem perfume. Fórmulas que ajudam a neutralizar possíveis reações e que tenham em sua composição extratos de plantas calmantes como a camomila são ótimos. Os demaquilantes que contém água termal são os mais indicados para quem possui a pele sensível. Mas nada como perguntar a seu dermatologista ou alergologista, afinal eles conhecem bem você sua sensibilidade e o que vai lhe ajudar mais.

Bem meus amores.. acho que é isso que tenho pra falar de Demaquilantes... Qualquer coisa é só perguntar.,. aguardo os comentários...




Nenhum comentário:

Postar um comentário