quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Muito Alem das Olheiras... CORRETIVOS vamos usar.

AmoLekiquinhas minhas.

E como cantaria o REI Roberto Carlos... Alem das Olheiras, existe um produto, lindo e mágico pra gente usar... kkkk! se ele me escuta cantando.. Manda matar... KKKKKKKKKK...
Mas vamos ao que interessa.
TIAAA!! o corretivo serve SÓ E TAO SOMENTE PRA DISFARÇAR OLHEIRAS??? e a resposta é...

Tharammmmm

Um sonoro NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO... 
Alooo!!! PESSOASSSS.. claro que corretivo não é so pra isso ne?
FOFISSS.. hoje em dia tem corretivo de todo jeitoo..
DHAAAMMMM voce não sabia disso? Vaila me tudo e um pouco mais. Para o mundo que eu vou descer... Minha Nossa Senhora do Primer. Por Santa Base... Deleta isso da sua Mente..
E SIMMMM!!! NÃO existe corretivo apenas com tonalidades de pele. Ele já esta nascendo coloridinho também, ele pode vir lilás, amarelo, verde, coral e vermelho.

E você pode se perguntar...Mas pra que tanta cor??? Qual a finalidade TIAAAA? DAMMM seriooo mesmo FOFIS???...
Titia dte fala...
A mesma do corretivo, camuflar imperfeições da pele como olheiras, pequenos vasinhos, hematomas e outras imperfeições. Olha que RYCCA.
E como utilizar tanta corzinha???? Pra que cada corzinha serve??? 
Hummm sabia que você ia perguntar isso...kkkk tem segredinho pra tudooooo.. e sim cada cor serve para uma finalidade “Different”…. Não espalha a novidade mas vamos a cada uma das cores..
Se você quer neutralizar pequenos hematomas e olheiras roxas, você vai precisar de um corretivo AMARELO. Atualmente também indicam o corretivo salmão para este fim. E pela Hóstia consagrada sem pecado,  não me venha disfarçar olheira roxas com corretivo lilás.. Pelo AMORDEEEEE... São cores próximas, ai você lasca o corretivo lilás e vai querer que elas desapareçam????... Lascou foi tudo...aiaiai elas vão é dizer ...OIA nois aqui na GROBOOOO... Menos... Olha! Olha! Usa corretivo e disfarça, Sai de fininho se você fez isso alguma vez ou pensou em fazer... Nessas horas eu ate mordo...
Entendido essa parte... Vamos pra que serve o corretivo LILÁS... Ele vai bem pra corrigir, disfarçar, neutralizar as manchas amarronzadas, amareladas e as espinhas inflamadas... Olha só e você achava que usando nas suas olheiras roxas ia fazer o maior look..”mendos”  kkkkkkkk.
Já o corretivo CORAL ajuda a quem tem vitiligo e tem pele clara...
Mas ainda tem o VERDINHO e pra que ele veio ao mundo???imagina pra que??? Ele tem utilidade ate demais, sabe aqueles vasinhos sanguíneos nas pálpebras ou onde você tem e quer disfarçar... Usa ele. E também pode usar ele para as manchas vermelhas, em espinhas e naquelas olheiras EXTREMAMENTE roxas.
Entendido para que serve cada corzinha, vamos entender uma coisa, não é nada fácil corrigir e tornar uniforme o tom de pele APENAS com o corretivo Bege. Afinal os erros de fabrica que trazemos na pele. KKKKkkkk. Tem cores variadas, vão da espinha vermelhona e terrível a mais cruel das vilas que são as olheiras roxas, e é por isso que se tem o milagre do corretivo colorido para cada ocasião, que usado na tonalidade certa neutraliza toda imperfeição afinal cores opostas quando unidas neutralizam-se isso eu acho que é química ou física.. vai saber kkkkkk.. Olha que coisa DIVINA.. isso é OLIMPICO, acho que Afrodite já usava esse truque... Não que ela tivesse alguma imperfeição... mas teve a idéia. Kkkkk
Tons contrários se neutralizam.. Não vai esquecer
E EU JÁ IA ESQUECENDO OS CORRETIVOS VERMELHOS, esses são indicados para manchinhas brancas.
Deixando bem claro pra que serve as cores, vamos ao modus operanti... ou seja como aplicar..
Deve esta fervilhando de duvidas na cabecinha de vocês num é? Deve ter gente pensando assim..
Eu já sei a cor certa, mas em que hora uso? Antes ou depois da base? 
Bem...Ai vai variar.. EU uso sempre antes da base, lembrando sempre que ele é usado pra amenizar as manchas e igualar a pele por isso CUIDADO NA MAO pra não sobrecarregar a make. E Assim como as bases, o ideal é testar o corretivo no rosto, pelos mesmos motivos que se testa a base.
 Ai!!!(gente do seu eu acabei de descobrir que eu adoro um AI... ai isso e ai aquilo... kkkk) Mas então!!! 
Depois que você escolher a cor ideal, que vai ajudar a camuflar o errinho de fabrica e depois de ter limpado, tonificado e hidratado sua cútis... E NÃO VAI FAZER ISSO UMA VEZ OU OUTRA NÃO... É SEMPRE viu fofis...
Passe uma pequena quantidade do CORRETIVO escolhido, com o dedinho mesmo e dando leve batidinhas enquanto espalha e corrige o que precisa. Feito isso você vai aplicar sobre esse corretivo um corretivo no tom da sua Linda Cutis... 
Sobre o corretivo colorido????? EXATAMENTE... isso mesmo... sobre ele para poder suavizar e deixar a pele uniforme..Viu só que coisa??? Achou que ia ficar aquela coisa de paleta de pintor de parede, não foi?????? Errou fofissss.. tem de uniformizar depois por isso tem de ter também um corretivo bege cor da sua cútis.
E JAMAIS esquece que mesmo sendo indicados para clarear manchas, marcas e olheiras, não devemos comprar corretivos mais claros que a nossa pele, mas sim no mesmo tom.
Isso mesmo... No mesmo TOM.
É um trabalho árduo e nem sempre barato, eu bem sei, porem compensador quando encontramos “o” corretivo ideal. Genteee do céu como é tudo na vida quando consequimos... aiaiaiaiai!!! Lushooo e “gramurrr”....Pele Rhyccaaaa.
BEMMMM Acho que é isso meninas... Já falei tudo que lembro de corretivos e tudo que aprendi... e nunca, JAMAIS, NEVER esqueçam... O segredo é utilizar um corretivo de uma cor oposta à imperfeição da pele para neutralizar, e após, o corretivo tom de pele para suavizar. Esse é o segredo para uma pele linda e o mais natural possível. Ai depois é so se jogar nos demais produtinhos lushos...

BESSITOSSS...

Um comentário:

  1. Bom dia... amei seu pos, seu blog... estou te seguindo, visire o meu e me siga tambem...please... beijos até a próxima visita!

    ResponderExcluir