segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Feriado dia de Surpresas

Bom feriado pra quem é da Capital do Ceará...Hoje é dia de Nossa Senhora da Assunção, conhecida no sincretismo religioso tambem como a Senhora das aguas do Mar..Iemanjá... e eu sei sim que muita gente vai dizer que é 02 de fevereiro, mas não me perguntei porque aqui no ceará é 15 de agosto... vai entender...Só sei que é feriado...
Agora... Saudações Alvinegras pra quem é Vozão... Pois ele vem de novo numa fase boa demais... falta so Voltar o Fernando Henrique, pra tudo ficar de boa. Golerãooooooooo Saudades e fique bom logo.
e Meninas Surprizeeeeeeee... com tantas coisas boas acontecendo, sono de beleza sendo possivel já que é feriadex... adivinha o que tenho hoje pra "divide with Everybody"... Ta correto Prof Siliano???? kkkkk é o novo essa frase..alguem vai lembrar que eu sei... kkkkkk
Porem, contudo, entretanto, todavia... Vem ai MAIS UM VÍDEO By JuXavier... e desta fez trazendo consigo a Lusho, bafonica, mega antenada, Maquiadora dasESTRELAS e dos corpos celestes em Acensão Corsina leite...... mas o que eu me amarro nela alem dos look é o oculos. genteee!!!!...ABAPHA...mas acho digno demais... super descolado e mega lindooooooooooooooooooooooooooooooo...carrega no O.OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO. Gente que mulher poderosaaaaaaaaaaaa. conheci ela no dia do mega evento na Loja da nossa Musa. PUTZ..me "popotizeiiiii"... nao falei nada e quem me conhece sabe que sou tagarelaaa ate a missa de 7 dia quando acontecer.... mas fiquei bilando os oculos pq eu achei lindo... ta certo que na minha face de lua cheia nao combina, mas achei lusho mesmo.. porraaa to me repetindo.. kkk foi mal,... cabe ai uma licencinha poetica pro Porra... foi mal...
Pois bem genteeee minha do meu blog varonil... Nossa DEUSA foi a um casorio de uma amigona na qual ela foi Madrinha e ainda era o NIVER da Deusa... entao ela merecia mesmo tratamento VIP... e A Maquiadora das DEUSAS Corsina Leite .. Transformou o que já era belo em algo RADIANTE... e claro que ela trouxe aqui pra nos RELESSSS mortais e vassalos, servos, devotos dela Podemos Apreciar com os nosso olhinhos que as Terra a de comer um dia... entao vamos nos jogar no Look Preto com rosa da MAQUIADORA da Estrelas Corsina Leite... AMEIIIIIIII ...
Se joga Monaa...
Da um Play ai...

Nenhum comentário:

Postar um comentário