sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Produtos Novos...

Tem alguma coisa que supere o sabor delicioso de mimos novinhos e lusho????


RESPONDENDO... Não....


Estes dias, começando hoje, eu vou falar de uns mimos que adquiri e estou amando..são duas sombras escândalo, um blush Rycco, os novos iluminadores Mary Kay, dois batons hidratantes e o mais lindo estojo para levar em qualquer bolsa de festa.
Mimos lindos.
Vamos começar pelos olhos.... e falar de sombras que é o que eu amo.. Tenho vicio em sombras...Então...
As sombras Mary Kay, tem uma pigmentação maravilhosa, duram muito e com cores super lindas. Desta vez eu comprei as cores Amber Blazer, que para mim é um tom de dourado, mas segundo o site  a cor é um  tom vibrante do cobre combinado com um efeito luminoso criando uma tonalidade audaciosa. 
É uma cor luminosa, de longa duração, que não desbota e fica maravilhosa em qualquer tom de pele. É uma sombra mineral que ajuda a conter a oleosidade e é fácil de aplicar, proporcionando uma cobertura duradoura com uma cor intensa sem acumular ou borrar nas pálpebras. E que encaixar direitinho em qualquer estojo Mary Kay. 
A outra cor que escolhi foi a Expresso Também mineral que encaixa direitinho no meu estojinho lindo e Rhycco e é Inspirada na beleza dos grãos de café, Expresso proporciona um toque quente e sóbrio de beleza ao olhar.. Em um look básico sozinha e esfumada ou combinada com a Amber Blazer ou qualquer cor, deixa o olhar iluminado e sedutor...


Volto depois pra falar do restim das coisas que eu comprei pra mim e estão me fazendo um Bem maravilhosoooooo para minha alma. Adoro me presentear. 


Quem Não gosta não é mesmo???


Beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário