quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Vampiros

Well!well!well!


Meninas... por que esse titulo hoje... seguinte
Quem me conhece "devero" mesmo...Olho no Olho... Sabe da minha tendencia a cafagestes...KKK num é mesmo cunhada ??? Pois é Eu sou APAIXONADA por um cafageste..Pode ter UM BILHAO de Homens lindos, maravilhosos, caros e Phinos, mas qual eu vou escolher dentre TODOS... O mais cafagestes com certeza... Pode ser quem for... mas é esse que meu dedinho de ET vai escolher.
E todo mundo sabe que eu AMO assistir series... horas a fio... e ultimamente tem duas que estão em MY HEATH...Isso claro depois de GAMES OF THRONES... Mas ultimammetne meu SOL E MINHAS STRELAS são os mais cafagestes, nem tao cafagestes assim na minha opiniao.. DAMON e ERIC NORTHMAN... Respectivamente The Vimpire Diaries e True Blod...
Gente o que que é  issso.. EU DOU, SEDO, EMPRESTO, COLOCO A DISPOSIÇÃO o K a quatro... que seja o meu Pescoço pra esses homens.. MEUS SAIS DE BANHO, MEU SÃO LOUBOUTIN .. o que vem a ser isso meninasssss?????? 

TAi minha essencia de vida fofosss, toda sua se isso me possibilidar uma mordida deliciosa de pescoço... aiaiaiaiiai... .. Pq Segundo a Wikipédia  Vampiro é um ser mitológico ou folclórico que sobrevive alimentando-se da essência vital de criaturas vivas...  Meu sanguinho todo seu.. afinal não é nenhum vampiro "xexelento" e sim um BOFE escandaloooooooooooooooo .. Pq tambem meu "pecocinho" num é qualquer "pecocinho" ne?
Deliriosssssssss a parte... Olha ai o que eu to falandoooooo babaeiiiiiiiiiii
Eric Nortman
Damon Salvatori
agora diz se nao vale uma mordida ...PQP... eu grito que SIMMMMMMMMMMMMMMMM

Nenhum comentário:

Postar um comentário