terça-feira, 31 de maio de 2011

Chalene e eu

Olha ela, que linda! :)Como comecei falando no post anterior, eu tenho um caso de amor com a treinadora Chalene Johnson. Ela não é conhecida no Brasil e é quase desconhecida no Canadá. Nos EUA ela é muito conhecida por conta dos seus "informercials", aqueles programas que passam de madrugadaou cedo da manhã vendendo produtos. A propaganda dela é a numero 1 de fitness por lá. Foi numa madrugada dessas que a vi pela primeira vez e foi paixão.

A propaganda em questão era do Turbo Jam. Não só os exercícios em si me pareceram interessantes, mas a própria treinadora me pareceu extremamente cativante.

Ao começar a usar os programas, fiquei mais apaixonada ainda por ela. Ela é tão doidinha e engraçada que ela faz com que as aulas pareçam menos cansativas e me faz tirar forças não sei da onde pra poder conseguir terminar a aula do dia. Ela é sim a alma do negócio.

Fazendo já o Turbo Jam e o ChaLEAN Extreme, fui atrás de seguí-la no Facebook e Twitter. E que honra foi no dia em que eu entrei na pagina dela, fiz uma pergunta e A PRÓPRIA me respondeu. E ela também já me respondeu no Twitter. E é ela mesma que cuida das páginas dela, tá? ;D

Ela também tem toda uma parte de palestrante motivacional e coisas desse tipo. Com o ChaLEAN você recebe um CD de dicas e de motivação e olha, me ajudou bastante.

Enfim, eu realmente criei um relacionamento de muito carinho com a minha "treinadora" e devo a ela o meu sucesso porque ela foi aquela que me fez gostar de me exercitar. E por dever tanto do meu corpo novo a ela, eu fiz esse post apenas para compartilhar isso com vocês.

Sonho em ir em San Diego só pra fazer uma aula com ela (ela dá aulas diariamente em uma academia de lá). Mas esse dia ainda vai chegar. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário