segunda-feira, 30 de maio de 2011

O que é isso...???


Deusas da felicidade... O que é isso??? Tanta coisa BOA assim acontecendo ao mesmo tempo ... mas vamos ao que interessa... e quase cabe aqui um anuncio feito pela Fatima e o Willian em Horário nobre.. é que eles sairam com os trigêmeos e não da pra interromper esse encontrinho família, num é galera??
Sendo assim eu mesma conto a novidex... FABULOSA... COMPLETAMENTE TRABALHADA NO SALTO. Purporinado... anunciado em fibra ótica... aiiiiiiii que felizzzz que estou...
Meninas e a novidade  é...
A JuXavier, aquela amiga linda e maravilhosa. Que tem esse olho lindo ai da fotinha; uma loja fofíssima e um talento memorável pois as roupas da loja são obra dela... achou um tempinho pra vir aqui e compartilhar com a gente os segredinhos dela de maquiagem..
Genteee isso é muito bom...
Eu to dando PULOS enormes de alegria com essa novidade...Puxa! ta certo que são uns amores de pessoa que eu amo, mas elas aqui nesse blog que ta começando ... aiii que eu devia ter tido essa idéia antes... pra poder te-las aqui....
Meninas espero que vocês gostem de tudo que a gente vai postar aqui, pois eu sei que vou adorar dividir com elas cada dia do blog e assim mais que nunca essa amizade vai ficar mais forte do que é...
Amei.
SEJA BEM VINDA JUXAVIER.

3 comentários:

  1. Nossa, que felicidade!! Amei essa novidade! :D

    ResponderExcluir
  2. Menina... O Patrick, e claro que é o Patrick Dampsey, disse que ja tem um monte de gente comentando em NY e LA sobre essa participação ... Kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Amiga que maravilha...não poderia ser diferente né??Vc se garante em tudo o que faz...Sucesso minha querida!!!Adorando viu...

    ResponderExcluir