domingo, 29 de maio de 2011

Tomando Decisões



Eita! que tomar uma decisão é algo que além de levar tempo tem de ser muito bem pensado. 
Outro dia eu pensei, tá na hora de começar uma nova dieta, mas ai lembrei:


- Tem coisa mais sem graça que fazer dieta? Respondi: Não... mas as vezes é necessário.
Depois me peguei constatando que: 
vou ter que aprender a não falar o que penso, não por ser o que eu penso diferente do que pensão as pessoas, mas sim porque elas acham que eu devo não só me calar, mas pensar igual a elas, só porque elas não gostam de polêmica... então que se danem elas, mas eu vou continuar pensando porem vou deixar quieto, pra quando o que eu penso mostrar que tem razão eu poder me sentir realizada com o que eu pensei.

Então tomei duas decisões; uma de começar uma dieta e em 82 dias da uma secada beleza e jogar isso em um blog mesmo que ninguém leia. Doiis e para mim mais importante, junto com a dieta, aprender a fechar a boca e não dizer o que eu penso, não por incomodar as pessoas, mas porque o que eu penso só é relevante para mim e ao invés de falar escrever aqui no blog pra deixar registrado e quando o que eu penso provar seu potencial ai sim dizer em letras maiúsculas e negrifadas: “ EU JÁ PENSAVA ASSIM E NUM É QUE MAIS UMA VEZ EU TENHO RAZÃO.”
Entao... vamos começar os dois grandes paços de uma mudança relevante, significativa, importante e radical...
E alguém pode perguntar, Para quem???
E  a resposta:
 Oxiii! Para mim. Isso que importa... e agora é só esperar os resultados desse desafio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário