segunda-feira, 30 de maio de 2011

PAREM TUDO >>UMA NOVIDADE QUENTE

Meninas do meu BLOG Varonil... tenho uma "NEW" 
HUMMMM novidade a caminho
PAREM AS MAQUINAS.. vamos da RESET em tudo porque o BABADO É FORTE... de deixar de silicone caido... 
Essa é a musa nova do blog.
Lembram da minha Cunhadinha Linda, que eu amo, TAPIOCA NINJA???? essa ai da fotinha, linda de viver ...Pois gente, adivinha quem vai dividir comiginho os POSTS do BLOG???? ELA MESMA... a Cunha do outro lado do oceano.

Enquanto eu falo do meu dilema, tortura, sofrimento...ela TODA TRABALHADA NO SALTO agulha, vai mandar suas postagens DIRETO da Redação do Blog la em Toronto..  Somos Internacionais AGORA. IT Girls... 


e deixa eu desabafa... MORRE DE INVEJAAAA DESPACHO E VOLTA PRO MAR..kkkk


Gente isso, como diz Marina do 2Beauty, é muito LUSHOOO. Ela vai falar da experiência dela com os exercícios e com as refeições de calorias contadas e muitos outros babados, quem sabe ela também fala da cidade pra quem não conhece ainda ter vontade de conhecer e pra quem conhece ter vontade de voltar... manda fotos do lugar e vai mostrando como é viver saudavelmente em Toronto...


Adorei a novidade ... to efervecente como um sal de frutas Eno...sabor abacaxi... kkkkkk


SEJA BEM VINDA MINHA CUNHA DO OUTRO LADO DO OCEIANO


Beijos meninas Trabalhadas no Salto..

3 comentários:

  1. Dona Alexssandra... e essas fotos hein?! :D

    ResponderExcluir
  2. Querida Cunha do Outro lado do Oceano... são fotos dos paparazis que enviaram diretinho pra redação aqui da matriz e claro, eu usei.. mas a Angelina disse que estao otimas e que o Brad Adorou... KKKkkkk

    ResponderExcluir
  3. Adorei a novidade, vou ficar no aguardo do primeiro post da "Tapioca Ninja"!!!!

    ResponderExcluir