terça-feira, 31 de maio de 2011

Dia 02


Diario de bordo Ano estelar... OPIS!!
kkk deve ser fome porque eu estou delirando, tava já pra Chamar o Sr Spook.. kkkkk
Mas falando Serio, se tem uma coisa que mexe comigo é DIETA...eita palavrinha torturante, são 5 letras com um teor de tortura pra mim...KKKk eita! além de tudo to dramatica.
Mas vamos lá...
Hoje como de costume trouxe almoço prontinho que vou esquentar no meu achado, que foi dica de uma amiga minha MARMI QUENT chic, e esse é o nome dela mesmo com o chic e tudo. Nela eu aqueço em banho maria a comidinha vinda de casa o pior mesmo é que as Tias sabem cozinhar bem demais... ai ja viu ne? não é atoa que preciso de Dieta.
Mas vamos la..
Eu tentei consumir mais agua que o normal, meio complicado, mas ontem percebi que bebi mais que outros dias e pra me enganar to colocando um saborzinho bem fraquinho de "kisuki"...o mesmo que Preparo Sólido para refrescos. Só pra enganar o paladar.
Gente voces não imaginam como é dificil pra mim isso de beber agua. Mas vou conseguir.
Hoje aqui esta fazendo uns100 graus, exagerando menos 32 pra ser mais precisa e com um pouco de vento. Claro que eu estou derretendo... 
So com alegria pra fazer DIETA..
A noite vou mais uma vez tentar caminhar, ontem naã consegui... menos 10 pontos para mim. Porem a culpa foi do calor..estava insuportável e desisti.
Para o lanche da tarde trouxe umas uvinhas e uma maça.. Adorooooooooo. gosto de Banana e fica muito boa quando acompanhada de rapadura... mas essa tive que cortar do cardápio. 
Tem também barrinhas de cereal. na gaveta.
Mas vou indo bem em termos de comer menos. 
Só complica memso é a noite, porque sempre tem uma coisa deliciosa ou mesmo uma sopinha que nunca da pra ficar so em um prato. isso sim complica. 
Mas... vamos nessa esse foi so o segundo dia.. de 82 que quando terminarem eu não vou mais querer parar...
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário