segunda-feira, 30 de maio de 2011

Dieta... primeiro dia dos próximos 82

Iniciar contagem regressiva...
Iniciar uma dieta é uma coisa complicada, pelo menos para mim... afinal se tem uma coisa que pra fazer dieta é necessário fazer, além de ter força de vontade, é beber água e isso é algo que eu não gosto... Mas assistindo alguns vídeos, lendo algumas reportagens acabei percebendo que este é um dos novos hábitos que terei de adquirir se quero mesmo melhorar, outro deles é tentar caminhar pelo menos três vezes por semana...

E então hoje vamos começar... e tentar seguir com ela por 82 dias... e como fazer isso? ...bem! nos meus planos estão: caminhar pelo menos 10 mil passos por dia e contando com a ajuda do meu marcador de passo para saber qto andei; beber mais água, tarefinha essa bem ingrata porque não gosto de água; compartilhar o progresso do meu desafio e com isso contar com a ajuda das amigas para não desistir e finalmente ter animo de ainda falar do que mais gosto, maquiagem.

Ufa! tanta coisa que coloquei como meta. Mas sei que posso conseguir sim, sou uma pessoa que adora se superar.

Ha! já ia esquecendo que estou iniciando tambem a contagem de calorias e se a preguiça nao me derrotar vou fazer tambem as aulas de gym que a "cunha" distante me indicou. Só de pensar em todas essas coisas, cansei... mas nada de desanimo... como diz o narrador do futebol: TUDO PRONTO PARA COMEÇAR... 

Hoje tenho barrinhas de cereais, que não contem chocolate (erga! eu odeio) e nem meu que eu tenho alergia...

olha minha lancheira como é Lusho
Trouxe tambem minha lancheira com meu almocinho by Tia LU... mas nem olhei pra ele pra não da fome... tá guardadinho esperando a hora de degusta-lo... aiaiai! fome... Mas falando serio, com uma lancheirinha básica e lusho a gente tem fome de que? de tudo...sede então, com uma garrafinha guardada na riqueza.. 

Agora sim... depois de tudo isso... Posso dizer que vou dar uma secadinha na silhueta...

Mas hoje vou precisar do meu soninho de beleza após o almoço ja que eu acordei com o cantar das galinhas, opis! do galo pq galinha nao canta... e ainda não tinha nem sol... 


A tardinha quando terminar o trabalho vou caminhar, de 17 as 18  trouxe ate a roupa da malhação e já estou tomando muito água, essa é uma parte ruinzinha... mas..


Beijos Povo e vamos emagrecer... Pra isso tem de ter incentivo...


Amanhã conto mais coisas pode deixar

Nenhum comentário:

Postar um comentário