terça-feira, 31 de maio de 2011

Ju Xavier

Genteee do Ceu...direto da Redação pra voces...


Seguinte:.. NOSSA MEGA MUSA INSPIRADORA  JuXavier, esta com dificuldadezinhass de postar aqui no blog o nosso primeiro "UBER" Video.. desta forma estou ajudando claro como qualquer boa editora... kkk me sentindo a propria... kkkk


Desta feita venho através destas humildes linhas inaugurar o blog com o Primeiro video da Nossa Estrela da Moda...e a nossa estrela estava nervosa viu gente...


Solta o Som e ASSISTE AI... TA na Hora Pessoalllllllll



Palavrinhas da nossa musa para voce...

Oi pessoal, eu sou a Ju e esse é meu primeiro vídeo de uma série de outros que virão. Aprendi a me maquiar no youtube, então nada mais justo que retribuir um pouquinho, memo que de forma amadora.

Fiz um make bem fácil com sombra marrom da Costal Scents.
Aqui o link: www.coastalscents.com

Amigas queridas, por favor comentem, quero saber o vocês acharam.

Beijos Ju.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário