domingo, 29 de maio de 2011

Inicio


Hoje quando acordei, imaginei o dia diferente... mas como imaginar u m dia diferente se nem tem idéia ainda de diferente?
Depois do café, sentei em frente ao note e resolvi tomar uma nova atitude, mudar, inovar, dar inicio a uma nova faze... e como conseguir isso??? Pensei num blog ai me disse ..Porque não? Mas não para ser seguida mas para demonstrar sentimentos que não gosto de falar, mas sei sentir... e como fazer, por onde começar?
Bem! Melhor começar do Inicio... e já li em algum lugar que:
Inicio de Blog é sempre bom! Mas será mesmo?
E será que é só o inicio? Tem gente que vai jurar que não é só o inicio não. E não deve ser mesmo não.
Mas início é início!
Agente sempre tá animado e se empolga! Ou encontra-se sem animo e foge pro blog pra ver se anima, desabafa, mesmo que ninguém leia.
Espero esta sendo compreendida...
Mais o surgimento e depois cada passo dado, de qualquer coisa sempre é interessante. Eu sou meio assim quando faço algo. Só não pode perder o interesse.
Então espero que meu blog sirva para quem não esta fazendo nada, de bobeira na net, possa aqui encontrar um cantinho também pra se divertir. e também espero conseguir com que você, que morre de tanta coisa pra fazer, não agüente ficar sem passar por aqui pra ler o que de novo eu escrevi!

Sejam Bem Vindos

Nenhum comentário:

Postar um comentário