segunda-feira, 30 de maio de 2011

Maquiagem... Então vamos falar de Bases

Se tem uma coisa que eu sou fascinada na minha existência, por culpa maior da minha cunhada linda “tapioca”, e das amigas que são só incentivo, tipo a JuXavier que tem uma loja linda e que é toda TRABALHADA NO SALTO e de um bom gosto incrível. É maquiagem.

E por falar na cunhada incentivadora que vive dando dicas lá do outro lado do oceano e claro, mandando as novidades lançadas por lá com precinhos camaraderrimos em maquiagens,  Ela é o melhor exemplo, e sem saber, o porque de ter criado o bloq não so para falar de makes, mas... tambem para fazer a dieta e da uma secadinha em 82 dias.. Sabe, leitorinhas queridas, ela emagreceu e ficou mais linda, se é que isso é possível, e tudo isso sozinha e com uma força de vontade propria de pessoas vencedoras. Ela deixando, eu coloco uma fotinha antes e depois da dieta que deu a ela um “corpitiu”, esse sim TRABALHADO NO SALTO com muito gosto. Sou fã dela gente...


Mas vamos ao que interessa, né???

Minhas Bases Mary Kay

Recentemente, para não dizer sexta feira dia 26 de maio, comprei o mais novo lançamento da Mary Kay, marca que eu adoro e caso você seja de Fortal e deseja comprar MK e nunca “barruou” com uma revendedora, só me falar, pois eu conheço uma que é só o lusho e que vai te ajudar a comprar e escolher a melhor aquisição para sua make ficar perfeita. 

E lá fui eu pegar o meu tão esperado objeto de desejo: A minha base timewise Matte-Wear Liquid Foundation da Mary Kay, e que na minha opinião é muito boa, um “lusho”. Eu estou usando agorinha e posso dizer que tem uma cobertura perfeita, que não deixa aquela cara de reboco na gente e sim uma cobertura bem suave, e apesar do calor que tem feito ultimamente na terrinha, e que não deixa NADA durar muito, ela esta resistindo bravamente a esta luta desleal com o derretimento da MINHA CAMADA DE PELE super oleosa... posso assegurar com certeza que ela será a companheira perfeita e presença certa na minha bolsinha de maquiagem.

E por falar em bases, outra que eu adoro é a DREAME LIQUID MOUSSE da Maybelline, mais uma marca que eu confio e que comprei por indicação da “cunhas” que mora longe. Essa também deixa uma aplicação de cara de gente rica, escorre por causa do calor, mas segundo minha fonte segura, ela em um lugar de clima ameno e agradável fica bem. Então, vamos pedir ao chefe um ar condicionado para a sala...

E por falar em Calor, tem umas dicas bem uteis para os dias de calor que eu peguei com uma das bloqueiras que eu acho mais fashion e adoro ler o que ela escreve a Marina do 2beauty lá ela escreve umas dicas legais e uns tutoriais práticos e lindos.

Bem! Acho que é isso por hoje em termos de makes...
E não deixem de dizer alguma coisa pois aqui sua opinião tem sim relevância...

Beijos.

Um comentário:

  1. Gostei muito dessa base nova da Mary Kay, só usei uma vez, mas tive uma ótima impressão. Além de boa cobertura e acabamento super matte (não necessita de pó depois) ela deixa a pele iluminada.

    ResponderExcluir