domingo, 24 de julho de 2011

30 dias de inferno - 1ª semana

Bem, já é domingo a noite e nada mais justo do que eu vir falar com vocês de como foi essa minha semana.

Falhei no ponto principal: malhei apenas 5x e não 6 vezes (que era a meta). É um dia a mais de exercício do que eu vinha fazendo, mas mesmo assim eu falhei com a minha meta semanal e é importante você alcançar essas pequenas metas. Como falhei no plano para a primeira semana, terei de refazer o plano para a semana número dois e o plano agora é malhar os sete dias da semana. Segunda a segunda. Não vai ser fácil nem gostoso, mas é necessário.

Não me pesei e acho que só devo voltar a me pesar quando completar os 30 dias. É impressionante a oscilação de peso diária que eu tenho e isso me assusta um bocado. Já aconteceu de eu ter engordado 2 quilos em 2 dias e ter perdido 1,5 em apenas 24 horas. Até hoje não entendi o que aconteceu e com 3 dias voltei ao peso de antes, que se manteve até eu ter me pesado no dia 01.

Enfim, mesmo sem ter cumprido integralmente a meta, isso não será desculpa para baixar o facho e desistir, muito pelo contrário. A palavra de ordem é FOCO. E vou com isso em mente até o fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário