sábado, 16 de julho de 2011

Compras Lusho de Liquidação...

Lushossss
Antes de Falar das comprinhas vamos ao desabafo da semana.
Vou contar para voces uma coisa.. Se tem uma troço que eu fico virada, regurgitando veneno, soltando fumaça pelas ventas, uma arrara, escavacando o chão com os cascos... é quando eu compro uma coisa, chego toda serelepe, saltitante, parecendo o bambi em dia de passeio pela floresta com o tambo e a pessoa me solta um:


-Rapaz! voce devia economizar dinheiro ao invez de sair por ai comprando bugiganga....


PARA TUDOOOOO.. Vamos Combinarrr!!!
PRIMEIRO... EU não sou pessoa de comprar BUGIGANGA... Segundo BEEE.. eu ralei um mes inteiro de trabalho e de desejo contido esperando pra comprar o meu sonho de consumo... isso quando não leva mais que um mes... e TERCEIRO... Isso é so INVEJA porque voce não vive feliz e quer estragar a minha felciidade... e pra voce minha gargalhada fatal de desprezo...UHAAAHAHAHAHAHAH
Genteeeee pessoas assim perderam a noção do perigo e não obedeceram aquela regra basica...VOCE TEM O DIREITO DE PERMANECER CALADO E NADA MAIS Se não tem nada que se aproveite pra dizer.... Passou!passou! passou....ABAFAAAAAAAAAAAA o caso e vamos ao que interessaaaa...


MEU SOL E ESTRELAS. 
Dia desses eu passei em uma loja com aquele apelo que a gente ama chamado SALES.... Promoção... tudo com 50% de desconto e pasmemmmmmm
eu sai de la com  3 lindas carteiras (essas logo na foto abaixo)... que eu tava precisando e desejando faz é tempo e Pelo Mordico precinho de UMA Só... gente... coisa de primeira mesmo.. a Loja (vou lembrar o nome e digo depois) ainda esta de promoção, sei que fica aqui em Fortaleza,  na Padre Valdevino em shopping que tem la, bem em frente ao Pizza Hunt. Amei e vou voltar la essa semana para ver mais coisinhas... Mas vou causar um pouco de inveja saudável em voces com as fotos das bolsas...
Balada, Barzinho e Dia a dia...
Eu sai de la tão feliz que ja sai usando a de palinha que foi a mais linda e mais baratinha que comprei... Porem me digam ai... Então o que deixa voces NADA Felizes quando fazem compras e vão mostrar????
E que suas compras estejam com vocês assim como a força esta com um Jedy... e nunca se sintam frustradas com as suas compras pois elas fazem voce feliz... e Não é so o Pão de Açucar que faz voce feliz não... são os deleites como estes... 


BEIJAOOOOOOOOO

Um comentário: