quinta-feira, 14 de julho de 2011

DIABÉISSO??

Quem mora aqui pras bandas do Ceará ou ja veio por aqui, sabe que a gente tem um linguaja bem característico , bem nosso mesmo.
Então.. me diz pelo AMOR DE GOD DO CÉu ...MODI É ISSO QUE ESSA EMMA WATSON ta vestido?? ...
ela mostrando o monte de fiapo de linha solta...
Parece uma marmota, um filhotim de cruz credo... Faltou linha, custureira, ou o dinheiro que ela ganhou fazendo Harry Potter não deu pra pagar a costura completa???arri eguaaaa!!!


Se ela visitase nosso blog, eu tivesse o MSN dela, ou fosse amiguinha de facebook dela eu diria pra ela com toda certeza.. -Linda! Emminha, Amorecooooooo..da uma pssadinha BASICA, pega sua Vassourita linda de Hermione e aterrissa ali, na terrinha da LUz, no meu Cearazim de Açúcar, na rua Tibúrcio Cavalcante, 2375 (OLHA O JAVBAZÂOOOOO AI genteee!)... Na loja Conceito da Nossa Musa do Blog JU XAVIER... e linda aposto que voce vai sair muito mais eleganteeeeee, vai ficar muito mais fina ao invés de sair com uns trapinho desse costurado a revestrés. "MENDOSSS" pelo amor de Deus Emminha...
De tudo que esta ai, eu sei que muita gente vai gostar... claro porque diz o povo por aqui, tem MAL GOSTO pra tudo.
Poremmmmm, contudo entretanto, todavia.. BUT!!!!
A maquiagem..HUMMMMM!!!! Meninas a Maquiagem era outro mundo, outro conceito, outro lusho.. Glamur mesmo.. coisa de diva, como voces podem conferir na fotita abaixo e que a nossa IT GIRL, MUsa. TOP JUXavier vai fazer uma video em breve para que possamos dispor desta opção em nosso arsenal de ideias mirabolantemente belas.. Já foi inclusive incluída na palta do blog esse tópico.. podem aguardar..
Olhos Dramáticos
Mas me digam com toda sinceridade voces gostaram da ropitcha???


Enquanto isso na sala de justiça !!!...fica combinado que nossa musa ira fazer esta make para nosso deleite... não vamos perder de modo algum as cenas dos próximos capítulos...


FUIII e de vassoura... kkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário