segunda-feira, 11 de julho de 2011

40 dias

Oie!
Olha eu aqui de novo apos sofre, me descabelar, ir fazer minha caminha sonhando encontrar Eric Northman... Peninha meninas que Isso Não aconteceu. Desmemoriado ou Não aquele Vampirinho Lindo NÓRDICO olhos de perigo NÃO apareceu para caminhar comigo a luz da lua...
Não esqueça do banho apos caminhar...
Mas mesmo assim dei minhas passadinhas ouvindo The corrs e Adele... enquanto isso o pancadão de um FDP (olha a licencinha poética pra nomes feios) toca O melhor dos aviões... não que eu tenha nada contra quem gosta, mas outra licencinha poética aqui... isso nao quer dizer que eu deva ser torturada enquanto me torturo em caminhar....
Mas meninas, apos perceber o beneficio que a caminhadinha nossa de 5km de todo dia esta me fazendo eu ando sorrindo atoa... sem contar que ela preenche o vazio da espera pelo proximo episodio de True Blood e a proxima temporada de Games of Thrones...  Eu amoooo ver esses homens lindos assim como Deus criou o Adão e rapaz se a Eva teve sorte de Deus está inspirado no dia que fez o Adão como no dia que eles fez esses HOMENS desses seriados... mas uma enormeeee licença poética... MERDAAAAAAA ela foi a mulher mais sortuda da face da Earth... Minha Nossa senhora dos Louboutin's de soladinho vermelho... Eu não vejo outra coisa mais perfeita que GOd tenha feito na terra... kkkkk..Apesar de alguns defeitinhos de fabrica que a gente encontra no caráter... mas nada é perfeito... so mesmo os Louboutins...kkkk
Mas voltemos a nosso assunto querida redatora...
vamos voltar aos benefícios adquiridos nestes ja 40 dias de DIET... YESSSS
Resistência... Exatamente.. estou mais resistente e consigo se tudo der certo aumentar a partir de amanha o tempo e a intensidade da caminhada...
Ja estou com uma tolerância maior a beber água... isso é fantastico.
e estou me sentindo mais saudável.. Gente eu consegui a proesa de emagrecer 3,5 quilinhos ... não foram dois como eu imaginei foram tres e meio... e isso com a ajuda de voces... estou feliz demaisssss...

VALEUUUUU e vamos esperar o fim de mais 40 dias pra ver o que temos...

Um comentário:

  1. Valeu,Leka!!! Próximo mês retomo a sério meu programa tb. Emagreci aqueles 2 Kg e não mais...ando meio desleixada com meus exrcícios...Só alongando dia sim,dia não... Mamãe encomendou uma bicileta orbital há +2 meses pela shoptime e até agora nada!! :s *Aviso pras amigas terem cuidado com compras por lá!! Beijos e muiiita força pra ti!!! ;)

    ResponderExcluir