quarta-feira, 6 de julho de 2011

Colhendo Resultados...

Precisava dividir isso com voces..


Bem..Esse blog começou para isso, não é mesmo? Tentar me incentivar a chegar ao meu objetivo em 82 dias e dividindo o que estava acontecendo NÃO DESISTIR no meio do caminho...


Pois bem... as vezes é difícil vir aqui dizer o que esta acontecendo, tem trabalho, cansaço, a vidinha nossa de todo dia, acontecimentos, viagens, festas e sei la mais quantas coisas aparecem para tolher nossa vontade de escrever..
Porem, contudo, entretanto,todavia... Hoje eu tinha que vir aqui dizer isso... 
Consegui comendo mais regradamente, mastigando bem, tomando mais líquidos ÁGUA (ergaaa) e caminhando (todo por de sol são quase 5KM... parece muito não é.. chega a ser assustador.. mas quando me dou conta que não andava 1)...2 Quilos a menos ....
Exatamente...são 2kg a menos no meu sobrepeso... Pequenas metas...grandes objetivos não é mesmo cunhada do outro lado do Oceano??


VALEU GENTEEE..bom dia

Um comentário: