quarta-feira, 27 de julho de 2011

Caminhando e cantando (literalmente!)

Eu tenho a sorte de morar apenas a 4.5km do meu trabalho... só que eu nunca tinha me dado conta que eu poderia acordar só meia hora mais cedo do que normalmente acordo e poderia ir caminhando! Um dia a ficha caiu e eu resolvi testar. Resultado: apaixonei.

O verão de Toronto pode ser bem cruel (estamos com temperaturas diárias em torno dos 30 graus) mas ai sair de casa às 8 da manhã, o clima é muito fresquinho e gostoso. Eu ainda consigo suar, mas a brisa deixa tudo melhor.

Todo dia eu procuro mudar a rota e com isso estou redescobrindo pequenos lugares e lojinhas que antes eram completamente desconhecidas por mim. Coloco uma música boa e saio andando, sem me preocupar com mais nada.

Levo em torno de 50 minutos para fazer o trajeto (aproximadamente 6700 passos) e vou sem pressa nenhuma. Eu vou caminhando e cantando, mesmo. Com isso eu consegui acrescentar mais esse exercício físico e aliei ao prazer que é de caminhar e descobrir um pouco mais dessa cidade que eu amo! :)

Um comentário: