sexta-feira, 15 de julho de 2011

NOVIDADE BAFONICA



Quem não sabe o que significa esse nome é porque não tem pasado, nem mesmo despercebidamente em blog de MAke como o da Marina Smith, Victoria Ceridono, Julia Petit, entre muitos outros Blog's mega Fashion e de stilo que falam de maquiagem pra nos lindas mortais.
A Inglot é uma empresa de cosméticos que tem lojas em varias cidades do mundo como Toronto, Mumbai, Dublin, Sidney,  Malta, Dubay, Nova York entre muitas outras cidades pelo mundo 
E que:...
Segundo Vic Victoria Vitoriosa Ceridono... Essa Marca esta Aportando no Brazil... Isso mesmo, Vic em seu Blog, contou em segredo para nos, que não sabe AINDA dos detalhes sordidos da Chegada como data e cidades que vão desfrutar desta novidade mas que ela vai bombar por aqui vai.


GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEE isso é tudo de bom.. Afinal a INGLOT tem um sistema de montagem Freedom System, onde voce escolhe as corzinhas que voce deseja colocar e levar pra casa... e essa benção do Olimpo vinda claro pelas mão de Afrodite...Nossa Deusa da beleza é tudo de bom. Pois nos permite montar nosso proprio Kit de desejo, sendo que eles podem ser de 2, 4, 5 e 10 cores.
Afroditem se quiser, amadas que os estojos em NY saem por modicos $50 verdinhas americanas. isso com DEZ CORES a SUA ESCOLHA... e que vamos e venhamos é bem mais em conta que as da nossa amada MAC. 
Dr. Smith
Eu fiz uma MEGA encomenda a Nossa Produtora Internacional e ela esta trazendo pra mim um estojinho desses quando da sua passagem para uma visita oficial a nossa redação em Agosto.. 
BUT!!! Segundo Marina Smith, que apesar do Sobrenome coincidente, e tambem de ser uma DRA..PHD em Maquiagem. pelo menos pra mim, e NÃO.. Não esta perdida no espaço das cores, pigmentações e lusho... as SOMBRAS da Inglot são Dignas e para ela recebem muitas estrelinhas...como a gente pode ver aqui nesse poste dela.
Então meninas é so esperar essa mega novidade chegar por estas terras.. e que seja BREVE essa chegada para nosso deleite e que tambem não venha custando os "OIO das ventas"... Pq senão continua sendo melhor Muambar. verbo este que estou aprendendo a cunjulgar..


BEIJOS... 
Bom FIM DE SEMANA pra voces, que onde tem frio as "migas", possam dormir agarradinha com um Alcides ou um Eric Northman (cada uma tem o lobisomem ou vampiro que merece.. kkkk) e se tiver calor... Nada que um banho a dois nao resolva... sendo assim
HAPPIIIIIII DAYS pra voces.

Nenhum comentário:

Postar um comentário