terça-feira, 12 de julho de 2011

Dica do dia: Parte 3 - Pense magro!

Olha, eu não vou mentir pra vocês e dizer que eu quis emagrecer por conta da saúde ou por conta disso ou aquilo outro; tudo isso foi consequência. Emagreci por vaidade mesmo, por querer usar certas roupas e por querer ficar mais bonita. Que vergonha há nisso? :)

A mera visualização do meu corpo usando aquela roupa que eu tanto sonhei era motivação suficiente para que eu botasse o meu auto-controle em ordem. Pensar magro funciona!

Então a minha dica é: se você se achar sem motivação para se exercitar ou para te impedir de comer aquela 3ª ou 4ª fatia de pizza, pense no que você vai ganhar deixando isso de lado ou indo se exercitar. Te garanto que pensar magro pode até não te livrar de todas as situações, mas os delizes com certeza serão menores.

Observação: ganho minha auto-estima em todas as pequenas coisas: seja comprando roupas tamanho P ou aguentar andar de salto alto uma noite inteira. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário