sábado, 16 de julho de 2011

Habemus Ganhadora...

OI Genteeeeee!


Primeiro de tudim das coisas todas, de todo ALLLLL.. Quero agradecer a quem participou, seja amiga de muito tempo, seja amiga de amiga, seja conhecida, seja so quem curte maquiagem e queria muito esses lushos pra sua coleção...ENFIM mas nao o FIM


"BRIGADIUXXXOOOO"


Voces não tem noção como estavamos aqui na redação, ansiosas por saber qual seria A VENCEDORA.. esperando ansiosas a queima dos papeis e que a fumaça fosse BRANCA, ja que fumacinha cinza diria que a vencedora nao qualificava...e seria uma lastima no primeiro sorteio bafuuuu. Gente deu ate piriri em mim de tao nervosa... ou será que foi pelo fato de eu esta fugindo da dieta pois amanha domingo é um dia mega importante para mim??? ABAFA o caso e vamos ao sorteio que interessa o resto NÃo tem pressa.


Ai claro tinhamos que esperar nossa Editora internacional chegar em seu Escritório...detalhe ela tem um home office.. chiqueeeee essa cunhada...bafonica... e não ela não é mocreia...


..... e vamos ao sorteio














HABEMUS PAPAM


UPIS...


HABEMUS Vencedora isso sim...


e a ganhadora do nosso sorteio .... primeiro de muitos foi.....




ANA PAULA..






WOOOOOHOOOOOOOOOOO Parabens ANA... e vamos enviar para o seu endereço, mas ja que voce é aqui de Fortalezinha de açucar.. EU E NOSSA TOP vamos entregar pessoalmente... e como todo mundo que segue o blog é amigo mesmo a gente sabe claro quem é...


Na verdade ANINHAAAAA...colocva ÁGUA NO FEIJAO QUE A GENTE VAI MESMO PRA FILAR UMA BOIA DELICIOSA NA SUA HOUSE ISSO SIM...Afinal festa de premiação tem que ter rega bofe... kkkkkkkkk


Mil perdões...Tanto pra voce queriada amiga ganahdora como voces leitoras... a gente não faz isso de filar boia na casa de ninguem, que coisa mais feia REDAÇÂOOO... pede desculpa de Joelhos... A menina não tem que encher o BUCHU de ninguém.. ela venceu e tem de receber seus presentes... entrega e sai correndo tamos entendidos???


Entao fica combinado assim meninas... e Beijos... ate o proximo SORTEIIOOO...

3 comentários:

  1. Estou tão...tão...tão feliz!!
    Vocês nem conseguem imaginar!!
    É muita felicidade!!! :) :)
    Obrigada a vocês amigas do coração por tudo!!!
    Não vejo a hora de receber meu presente!!
    Ah! Eu vou preparar um lanchinho! Podem deixar! hehehe

    bjosssss!!
    E Obrigada à Organização!!! hehehehhee

    ResponderExcluir
  2. Olá, desculpa mas, como foi feito esse sorteio???
    pq não acho justo todas nós termos participado, e , coincidentemente uma amiga ter ganho, qual foi o método do sorteio?

    ResponderExcluir
  3. Oi Glaice eu acho que das que participaram voce é a Unica que eu NÃO conheço.. Mas respondo voce sim.. Foi usado um programa de sorteio ONLINE usado por todo mundo que tem blog e faz sorteios. E o Sorteio FOI JUSTO SIM...TODOS OS NOMES ESTAVAM LÁ, ninguém que fez tudo certo, colocou nome, emial e a frase deixou de participar não.e todas que participam do BLOG para mim são amigas...

    ResponderExcluir