quarta-feira, 13 de julho de 2011

Reconhecida...

Babadooooo BAfonico...
Meninas eu vim aqui porque eu estou tão felizinha... e eu vou contar a novidade que me fez tão assim mega alegre depois de um dia tão cansativo...
Hoje meninas como um dia depois da ralação cuidando dos registros das minhas lindas vaquinhas e boizinhos e de um almoço que eu esqueci que estava de dieta... Hoje me esbaldei em uma picanha com Baiao de Dois e paçoca... pronto contei a cosia ruimm... erga voce me fazem confessar meus pecados ... LICENCINHA POETICA "QDIII" VOCEEEEEE....

Deus é mais vaila me tudooo... Pra vocês nao tem como negar o que fiz... mas foi sim meninas. Comi mesmo e gente estaava uma "dilicia"... peguei...pequei.. e falta só 38 dias

MAS acho que devemos ir ao que interessa... sem pressa...
Hoje dei uma passadinha na loja da nossa TOP MODEL JUXAVIER e meninas olha a minha surpresa quando adentra a loja uma senhora que foi conhecer o estilo e a loja e Meninas uma Mulher super fashion e muito bonitona e como ela mesmo disse QUASE Avó... Gente se toda avó fosse charmossa daquele jeito... PARABENS DONA Ines a Senhora é sim muito bonitona..
e Pasmemmmmm, babe, segura o queixooooo ai meninassss
ELA JA DEU UMA VOLTINHA POR NOSSO HUMILDE BLOG...  Olha só... Isso me deixa extremamente vaidosaaa... BABEIIIIIIII AMEIIIIIIIIIIII...
E Dona Ines ... as roupas ficaram megas lindas viuuuuu

Ameiiiiiii saber que estou sendo lida por pessoas que nem conheço...

Beijos minhas menininhas Amigas

Nenhum comentário:

Postar um comentário