segunda-feira, 18 de julho de 2011

30 dias de Inferno - o plano final

A dupla campeã!

Amigas, faltam 33 dias para minhas férias em Fortaleza e agora ou dá ou desce. Preciso dar um gás na malhação não só pra poder chegar lá parecendo o meu melhor, mas também é porque eu quero alcançar a minha meta para esse mês: menos 2kg.

De inferno mesmo só o nome, porque na verdade vou aumentar a malhação para seis vezes na semana e vou ter um controle maior sobre o que eu como. Não vou malhar 3 horas por dia feito uma louca, continuarei malhando 1 hora por dia, já que é algo perfeitamente aceitável e é algo com o qual eu realmente posso me comprometer.

Contninuarei com minha dupla imbatível de ChaLEAN Extreme + Turbo Fire (já que o Insanity foi pro saco de novo), já que funciona perfeitamente com o que eu quero alcançar.

Vou ter o maior prazer em escrever aqui que eu consegui. Menos 2kg, ou seja: meio quilo por semana, ou seja (de novo): criar o déficit de 3500 calorias a cada semana. Eu consigo, eu sei. A força de vontade move montanhas.

2 comentários:

  1. Você é minha inspiração! Você sabe disso, né!!
    Eu sei que você vai conseguir sim!
    E tô me espelhando na sua força de vontade pra intensificar meus exercícios também!
    Aprendi com você que o sucesso é a disciplina!! :)

    ResponderExcluir
  2. ihhhhh!! Se eu consigo, qualquer pessoa nesse mundo consegue! :D

    ResponderExcluir