segunda-feira, 27 de junho de 2011

54 dias...

Meninas eu ja tinha esquecido de falar dos dias de dieta...
Olha que agora so faltam  54 dias para chegar na meta inicial proposta e poder aproveitar da cimpanhia agradabilíssima da cunhada do outro lado do oceano  que vai sair de ferias...
e para surpresa geral... (OHHHHHHH!!!) eu estou caminhando a DUAS....exatamente isso. DUAS SEMANAS e estou bebendo água, olha que prosperidade grande... não vou dizer que é muita agua mas já estou prosperando e hoje!! Eu andei 6.260 passos em 55`31"... deliciante
Eu assisti ao Medida Certa no Canal do PLIM!PLIM! e vi os progressos e acompanhei cada dia deles... sendo assim vai que funciona pra mim não é mesmo??? e vou tentar acompanhar a caminhada deles... quer saber quando vai ser aqui em Fortaleza anota ai:
09/07
Renata Ceribelli e Márcio Atalla
Cidade: Fortaleza (CE)
Local: Parque Ecológico do Cocó
Horário:  7h às 11h

fotos pra incentivar...

Os outros dias e cidades, voce pode achar aqui (é so clicar) e la voce tambem vai encontrar muitas outras dicar que eu estou tentando seguir e emagrecer... Eu nao tenho um Attala massss estou seguindo o que tem la escrito e to CAMINHANDO (mas certo seria dizer Sofrendo... lkkkk) e acho que esta sendo sobre medida para mim...
Então nao deixem de ir la da uma zoiadinha e quem sabe fazer como eu, achar um motivo que te faça feliz e te de um estimulo para voce criar novos hábitos, buscar novos ares... viver a vidae acabar descobrindo que faltava so um insentivo, estimulo, desejo... qualquer coisa. Basta começar.. o resto é mais facil...eu ainda vou colocar aqui as minhas fotos do antes e do Depois... AI SIM A GENTE CONVERSA....
Beijosssssssssssssss guriasss

Nenhum comentário:

Postar um comentário