quarta-feira, 1 de junho de 2011

e vem ai..mais um dia

OI meninas... Demorou esse post a sair. Mas é que o dia hoje foi complicado desculpem a demora mas vamos ao que interessa...

Hoje eu tenho uma novidade ... 

Consegui beber muita água ... YESSSSS isso pra mim é uma vitória pois eu nao gosto de água mesmo... coisinha mais sem graça. Porem aqui hoje estava um inferno de Dante, muito quente e insuportável... e com essa água parece o que todo mundo fala que faz bem e mesmo não gostando to tomando.,..
Já as refeições ... BEM!!! estas estão sendo boas mas fechar a boca é complicado, principalmente porque a comida da minha casa .. porem aos poucos eu vou conseguindo..
Um Passo de cada vez...
Um passinho de cada vez a gente consegue e tambem tem uma coisa... essa semana é atipica, afinal bem quando resolvi fazer tudo isso, minha tia ficou doentinha e esta fazendo uma ponte de safena...sendo assim as caminhadas ficaram em segundo, ou mesmo terceiro plano. Mas certamente eu vou caminhar assim que der...
Porem as dicas da Cunha do outro lado do Oceano tem ajudado muito e ela também me anima... isso ja vale algumas gramas a menos, nao é mesmo???
Eu fico feliz demais de estar conseguindo e a agua ja é uma vitória.
Felicidade a parte.. la vou eu descer os 16 degraus que me separam do gelagua pra beber mais água ... e com isso to ja fazendo uns 5 litros... kkkkkkk


Valeu genteeeee ... amanha prometo tentar falar de maquaigem e mais coisas que fiz.. detalhe hoje foram 4 refeições até agora... 



Um comentário:

  1. Parabéns!!! Nesse processo, cada passo é uma pequena vitóra!

    E água é tão bom! Você vai aprender a gostar :)

    Estamos aqui na torcida!

    ResponderExcluir