quinta-feira, 2 de junho de 2011

Em dias Dificeis

Olá meninas!!! 
Eu hoje estou realmente estou sem tempo, o dia aqui no trampo foi COMPLICADO...eu quase desço do Salto... estou Eu  aqui no pouco tempinho que tenho! Hoje o dia correu mal... A noticia Boa é que a Cirurgia da minha tia foi Muito boa e ela esta BEM...VAMOS CUIDAR DA SAUDE GENTEEEEE
...  um dia tumultuado, corre pra La e para cá... perde tempo da hora do almoço no Banco, transito MALUCO, calor... dieta e cansaço que vem-se acumulando, conclusão chega o fim do dia que eu to rebentada!
Sai as 17h do tronco diretim escrever no blog... ha dias que só me basta dormir porque a minha vida ultimamente  é só trabalho e não tenho tempo para aproveitar outras coisas... ha semanas difieis de mais. E esta está sendo uma.

Mas tenho uma boa novidade... no meio desse corre corre todo,
* hoje resisti a uma coca cola estupidamente gela. Mas na verdade foi por pura preguiça de atravessar a rua. Mas conta do mesmo jeito

E acho que me posso dar por feliz!! Resisti a alguma coisinha

Beijocas,
Prometo que amanha eu tento escrever mais alguma coisa interessante, falar de makes algo mais agradável.. e que venha a SEXTA feira
Mas uma coisinha, passeando ontem por uns sites e reportagens legais li isso aqui e achei legal

Gostei deste artigo... vejam...
Estás de dieta e não sabes como não perder a motivação? Eis algumas dicas:

1. Flexibilidade nas restrições: ter um alimentação perfeita a longo prazo é quase impossível. Se fores realista e não te sacrificares demasiado, tens maiores probabilidades de agüentares a tua dieta mais tempo.

2. Deslizes controlados: cometer um deslize de vez
 ...em quando não tem mal nenhum, pelo contrário. Se não o fizeres durante muito tempo, quando finalmente o fizeres, não te controlarás e será muito pior.

3. Mudanças graduais: Podes alterar a tua rotina mas progressivamente. Não faças mudanças radicais, o organismo queixar-se-á!

4. Partilha a tua experiência: Se conseguires partilhar a experiência com alguém com os mesmos objectivos, podem apoiar-se mutuamente e não te sentirás tão sozinho não tua dieta.

Espero que estejam gostando
BEIJOCAS DE NOVO

2 comentários:

  1. Preguiça ou não, vc resistiu à Coca-Cola! :D Aeaeaeeeee!

    Hoje eu comi mais do que o permitido (bem mais mesmo): comi um bifão delícia! :D

    ResponderExcluir
  2. Bom... há algum tempo que como o suficiente pra manter os 23 Kg perdidos. Essa meta tõ conseguindo. :P Só falta perder mais 4KG!! Esses tão difíceis!!! Há ano que tento!! :P Bom, tá chegando a bicicleta orbital da mamãe, pretendo usá-la para perder esses últimos quilinhos e voltar à rotina de exercícios!! Beijos para todas!!! ;*

    ResponderExcluir