quinta-feira, 16 de junho de 2011

Um pouco de desabafo...

Gente!! Alooo! Gordinho também tem bom gosto..
Outro dia fui comprar uma roupa e so tem vestido pra Cabide. e a vendedora ainda disse que Não sou publico alvo... É serio! o povo so veste boneco de loja, não veste gente de verdade, que come, que tem fome, trabalha, se deprime, estressa e fica ansioso e quando fica ansioso tem vontade de se jogar sobre um hambúrguer, e dois litros e coca cola geladinha pra esquecer as mágoas ou se a TPM vem, comer toneladas de chocolate (isso pra quem gosta, o que não é meu caso) e sem culpa.
Quem foi que disse que o céu é só das modelos de passarela? Ou que bom gosto é propriedade privada de quem é magro???
ALOOOOO!! Eu sou sim um "LOLLO" (revelei a idade kkkk... ) Milk Bar da vida, fofinha e Deliciosamente provocante viu? Tenho bom gosto, sou bonita e uma companhia bem melhor que qualquer travesseiro e não é porque sou gordinha que não tenho meu atrativo. Mas não é ninguém que me diz isso não, sou eu mesma que me reconheço assim pois se eu não sinto, não acho, não percebo, quem perceberá?
Não da nem mesmo pra colocar a máxima Cristã em  pratica, pois como AMAR ao próximo como a mim mesma se eu Não me amo? Não me amo com meus defeitos e meus quilinhos a mais? E não estou fazendo apologia a gordura, mas sim a uma vida saudável mesmo com seus quilinhos a mais. Mulher gostosa não precisa ser taboa de passar... e quantas vezes não ouvi alguém me chamar de elefante? Mas os paquidermes também amam, não se pode esquecer disso.
Mas eu resolvi, decretei, sentenciei, tomei por opinião me amar mais ainda. Não virar taboa de passar mas sim um elefantinho mais deliciante, perceber de maneira mais acentuada o meu próprio valor pessoal. Minhas qualidades e as coisas que  me tornam uma pessoa singular e única ficaram mais evidentes.
É deixar que as pessoas vejam em mim, a minha beleza subjacente bem mais do que os meus quilinhos extra.
Mudar meus hábitos alimentares, não é a negação de quem tenho esses quilinhos, mas sim a percepção que posso me superar diminuindo  um pouco pela saúde e não porque é bom aos olhos dos outros.
Mas isso não quer dizer que não tenho bom gosto pra roupas, estilo de vestir e muitas outras coisas... Sou gordinha não sem Brilho, lusho e Glamour... eu tenho tudo isso em doses extras.
as pessoas é que olham apenas para as medidas e esquecem de ver  que temos independente do peso, boas qualidades e não perceber a imensa beleza que existe em nossa alma.
Eu não quero morrer de fome, eu quero ter hábitos alimentares saudáveis e uma vida mais ativamas tambem quero aquele "sanduiiixxiiiiiiii" recheado de gorduras saturadas com a minha coca cola e sem culpa, mesmo tendo de caminhar dobrado na manha seguinte... 
Só isso e nada mais... 
BOM DIA e é isso que vale a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário