domingo, 26 de junho de 2011

E mais um fim de semana

Gente! Gente! gente!
Galerinha e ai??? Como foi o feriadãooooooooooooooo de vocês?
O meu foi "gordurante" e cheio de guloseimas, fofurites e mais comidas de São João, São Pedro e Santo Antonio.. e não me digam que foi diferente pra vocês pq ai eu berrooooo de desespero agudo da dieta que foi partida..
MEUS SAIS DE BANHO!!!! Senhor!!!!!!! que é isso. Vê se podi.. Não pode... esse é o mês mais ENGORDIET da face da terra. ME HELLLLPPPPPPP Senhor.
Nesse fim de semana teve mais um Arraia, O ARRAIA DA CASA DA ESTER com direito a; arrasta pé nesse salão e a eu me permiter ouvir musiquinhas tipicas e comer, comer muitooooooooo Vatapá, baião de dois de fejao verde com queijo de coalho, canjica, milho verde com manteiga da terra (nade de chamar de manteiga de garrafa não, porra!) é manteiga da Terraaaaaa. OXIII. 
Que mais eu comi??  Mugunzá (detalhe bafonico, mugunzá feito por nossa TOP linda, da pra resistir? NÃO), Paçoca de verdade (num é a fajuta feita de amendoim não)... eita que foi bom demais da conta. Vaila me God do Céu.... 
e vocês devem estar se perguntando... e a dieta querida redatora ???? 
Falar a verdade... me faz tão bemmm e assim sem maldade.. MANDEI ELA PRA DAR UM VOLTINHA NO BOSQUE ENQUANTO O SEU LOBO NÃO VEM... Foi isso que aconteceu com a dieta nesses 4 e maravilhosos dias...
MASSSSS...(sempre tem um MASSSS na minha existencia...kkkkkk)

Amanha começa de novo... Sofrer! sofrer e sofrer em nome de uns quilinhos a menos na balança.. kkkkkkkkkk
Genteeeee de meu God do Céu.. vou curtir o domingo viu!!! ainda tem almoço e jantar nada diet pra aproveitar...
KKKKKKkkk.. e acho que ainda rola umas partidinhas de DOMINO MEXICANO... pqp bom demais... pra aprumar a "buzanfa".
Relaxem sem culpa e sejamos felizes...
BEIJOCASSSS

2 comentários:

  1. Descobri que apesar de estar sem dieta e só alongando nesse último mês, Não engordei nem uma grama do que emagreci!!! E olha que sou louco por comidas juninas e estou abusando!!! :D Felicidade é uma canjica(pra vcs do nordeste, mungunzá)!! :D

    ResponderExcluir
  2. EU adoroooo Comida da minha terra.. amo vatapá, CANJICA mesmo, mungunzá... tudo de milho eu amooooo.. Mas vou nem mentir que eu ganhei nem que seja gramas mas ganhei

    ResponderExcluir