segunda-feira, 27 de junho de 2011

Ate os astros estão conspirando...


Parem as prensas...cancelem todooooo o Editorial do dia... Mudem a Pauta do Post de hoje... Gente o que é issoooooooo??!!!
Até meu Horoscopo resolveu implicar comigo logo apos um fim de semana bemmmm gordo??? Vailaaaa!!!
Eu antes de sair de casa Toda Trabalhada no Salto pra ver as vaquinhas no pasto... me deparei com um jornal e la fui eu ver horoscopo... Toda bruxa que se presa lê o seu e eu não sou diferente ... quando vejo um jornal ou um site que tem fuço mesmo... e olha só o que tinha la escrito pra mim..
"Por toda esta qualidade competitiva e voltada para a auto-superação, este é um momento bastante interessante para praticar ou iniciar algum esporte, Leka. Nem que seja uma coisa temporária, como fazer caminhadas, escalar um monte...Marte na quinta casa lhe põe em movimento, e o seu conceito de diversões e prazer muda nesta fase. Dificilmente você se satisfará simplesmente indo ao cinema ou saindo pra jantar. Sua alma pede por aventura, por que não vivê-la?"
Pode uma coisa desas??? ate os astros, os deuses o universo resolveu conspirar contra minhas banhas excedentes e estão mandando eu andar... tirar a buzanfa da cadeira e sair por ai.... Eu digo é vailaaaa!!!
e um aviso pra você ALMA minha... vamos parar com isso pq vc sabe que me mexer é algo que causa distúrbios de humor ..
Alooo!!! Tio Marte...EU não gosto de me movimentar... mas (outro massss) Porem, contudo, entretanto, todavia.... EU vou seguir seu conselho, pegarei o RED qdo chegar em casa e sairei livre, leve e solta pela rua a cantarola, lara! lara......kkkkkkkkkkk

beijoca e bom dia meninas... Carpen Dier...

Nenhum comentário:

Postar um comentário