domingo, 26 de junho de 2011

Tristeza engorda...FELICIDADE Queima caloria...



OIEEEEE!!



Menininhas do meu querido blog... eu estava num sei onde, com num sei quem e li nao sei pra donde... kkkkkk que FELICIDADE EMAGRECE.... Caracoles... é serio isso que o povo foi estudar ??? mas todo mundo não já sabia disso não??? não é noticia de ontem não?? ai la fui eu fuça na net pra saber disso e num foi mesmo que eu achei... 
Um certo Jornal chamado Journal of the American Dietetic Association, dos Estados Unidos concluiu apos uma pesquisa com cerca de 3.500 mulheres, que melancolia e ansiedade podem estar fazendo você engordar... ELES DESCOBRIRAM A PÓLVORA FOI??? KKKKK.  ALOOO!  Journal.. isso ai até a minha tataravozinha ja sabiaaaa.. conta uma novidade..
 o simples fato de estar de mau-humor, deprimida faz com que a gente descuide da alimentação e acabe ingerindo alimentos mais gordurosos, calóricos, deliciosamente desistressantes e cheios de apelos gastronômicos... e acabamos evitando o consumo de frutas, legumes e verduras. PORRAA Mas eu estou de TPM ou melhor dizendoTreinada Parra Matar. Então deixa eu me acabar no meu engordiet...
A pesquisa conseguiu, inclusive, avaliar a quantidade de calorias que uma mulher deprimida e infeliz acaba ingerindo a mais: são 118. Isso mesmo. Se você brigar com o namorado ou perder o emprego e, por isso, acabar ficando de baixo astral, pode acabar virando uma vítima de si mesma, e terá como resultado alguns quilos a mais e com isso voce fica mais deprimida, mais triste e vai comer mais e vai engordar e isso vai fazer com que voce fiquei mais tristes... ISSO VAI VIRAR UMA BOLA DE NEVE..

Então sabe o que é melhor pra gente mudar tudo isso.. SER FELIZ... pode sim ter um dia ruim, pode o mundo desabar, mas no fim lembre-se...
Calça o salto mais alto do mundo, poe a make mais fashion que nossa UBER Model ensinou... Coloca aquela Roupitcha... e sai ... vai ser feliz do seu jeito, a sua maneira, vai pular amarelinha, contar Brad Pit pra dormir, fazer massagem a tres, seja o escambaou que for que te deixe feliz mas vai filha...
Trabalha no salto e vai... SOBE nos Salto e vai.. Porque God é por ti simmmmmmm
E nada vai te fazer descer do salto, nem a mocreia que hoje ta com o cafa do seu ex... menina eles se merecem voce merece o JON SNOW e nao ele... vamos la né? nem de cama ele é bom então tu vai querer ele pra que??? Sobre no salto Segura na Mão de Deus e vai... LUZ NA PASSARELA que la vem voce e vamos...
ARRASSSSAAAAAA ... FELIZZZZZ.... e pdoe ter certeza A mocreia vai ta se roendoooo de inveja ... quer felicidade melhor que essa? e ainda com um SEXO meia boca com aquele namorado meia sola enquanto voce linda, feliz e maravilhosa esta TRABALHADA NO SALTO....

Realiza e vai....

Nenhum comentário:

Postar um comentário