terça-feira, 28 de junho de 2011

Blog's que eu AMO

My  Sun and Star...da minha Lifeee do Céu..
Queridas Meninas minhas...
Acho que todo mundo já percebeu que eu sou uma gordinha que adora maquiagem... sem contar que aqui só vem quem me conhece mesmo.. kkkkkk pq eu não sou nenhuma diva top dos blog e seguida por zibilhoes de pessoas... massss (hora da licença poetica ..PQP, outro MAS) Eu to adorando escrever nesse blog.
Entaoooo!!! como diria um teacher meu da época da faculdade de economia.. o que conta mesmo é a qualidade e não a quantidade... desta feita... vamos continuando...
Meninas minhas do meu Brasil varonil... Ok! Ok! Ok! também serve para as meninas de Toronto...
Hoje vou colocar aqui os blog's que eu AMOOOOO fuçar sempre e que tem alguns videos que eu adoro ver.
Foram esses blogs que me ensinaram a fazer minhas makes... claro que com a Ajuda da TOP nossa de todas as Horas, Amiguetinha JuXavier e um incentivo da Cunhadex do Outro lado do Oceano nossa redatora de Toronto que por sinal anda SUPER SUMIDA...
Primeiro vamos para o mais mara de todos na minha modesta opinião...e que tem tempo que eu sigo...  é o da Marina "Gremista" Smith do 2Beauty... Gente adorooo ela, sou viciada nela e as dicas dela são LUSHO (inclusive aprendi a dizer lusho com ela) eta mulher arretada de trabalhada no salto essa. Marina Beijos Adoro você.
Outra que aprendi a seguir, fuço demais e adoraria assistir seus programas via TV, é a Julia Petit do Petiscos, gente tenho de confessar sou petisqueiraaaaa, com muito orgulho...com muito amorrrrr.. incrível ela... inclusive Marina faz postagens la também... MUSA Ruiva do meu blog sou sua fã, Nos das duas redações.. AMAMOSSSS você..
AMADAS do céu tem vezes que eu enlouqueço nos sites...
e numa dessas loucuras conheci o Mais que Bonitas... Site de uma criatura muito arretada também, nnjaaaa... e que na época que conheci ela ainda morava no Japão.. detalhe que me chamou atenção pois nossa redatora de Toronto é Numsei qualquer cosia de Japonês (kkkkkk)... a Jana Tanaka.
Ai !!!recentemente.. outras fuçações na net.. querendo fazer comprinhas de makes... conheci quem... Vivian do Fabulous... menina o que é isso.. ela fala de makes, de unhas, de COMIDAS... e eu endoidei.. to la sempre e sigo no twitter também...
se bem que sigo todas  que tem Twitter...
ai pra finalizar pq senão a gente vai passar aqui dois mil oitocentos e la vão exageros, só falando dos blogues que eu ando fuçando e adoro... conheci a Camila, que faz uns videos lindos, porem ela conheci através da nossa MUSA Inspiradora JuXavier...o Super Vaidosa.
E estes são os meus prediletos sites de Moda, beleza, Maquiagem e tem gente que vai fechar dizendo Futilidade... poois que seja assim enquanto é... Afinal sem um cadim de cada coisa não seria eu não é ???...
Espero que tenham gostado das dicas, das minhas queridas bloqueiras espero que voces tambem gostem e vamos lá no site delas pra poder ter mais e mais dicas de tudooooooooo que é bom, lusho e maravilhosoooo.
E pode por água no feijão que eu estou chegando...
Beijos Beijos e Beijos.

2 comentários:

  1. Adoro os textos,to batalhando pra escrever assim,e ficar rica com isso!kkkkkkkkkkkk!Parabénssss!
    fu

    ResponderExcluir
  2. Ainda acrescento o www.twodots.com.br eu adoro as dicas delas e tbm são duas fofas!

    ResponderExcluir