terça-feira, 21 de junho de 2011

O negócio é pensar na recompensa

Sei que não ando mais postando aqui todos os exercícios que faço, até porque isso ficaria muito repetitivo, mas continuo fazendo sim pelo menos 4 vezes na semana. :)

Hoje eu começo a última semana do segundo mês (de três) do ChaLEAN Extreme e o resultado tem sido maravilhoso. A balança parou, mas as roupas estão com um caimento muito melhor e eu devo lembrar que músculo pesa mais do que gordura (proporcionalmente, claro). Estou substituindo gordura por músculo portanto a balança realmente não deve cair, podendo até subir.

O objetivo é ficar o mais durinha possível, mas sem criar músculos (aqueles bem visíveis). A ideia é tonificar. E como eu já disse antes, tem dias que me dá uma preguiça monstruosa de fazer exercício. Mas é daquelas que parece que nada vai me tirar do sofá. Mas quando começo a pensar nos resultados que estou tendo... aí num instante eu estou com o tênis no pé e partindo para a loucura. :) O que me motiva é o resultado que estou tendo e no que irei alcançar. Planos a longo prazo é a CHAVE para o sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário