quinta-feira, 9 de junho de 2011

Esmaltinho novo

Meninas hoje resolvi fazer as unhas e isso é uma coisa que eu adoro fazer e modesta parte não fica devendo nada a nenhuma manicure e  como no outro dia, passeando pelas gôndolas das lojas Americanas conheci as novas cores tanto da Impala quando da Risque.
E meninas... As cores estão Lindas!!!!  Um Lusho glamuroso. Como toda boa consumista comprei algumas cores que eu achei mais bonitas e entre elas esta a cor de hoje e tem tudo haver com meus 30 e poucos anos vividos e divertidos. mais uma vez revelando a idade...
Boca de sino
Uma das novas cores da Impala é essa ai, a boca de sino, o mesmo nome de uma das calças que nos anos 70 foi um dos hits da moda e a cor realmente é fashion. Eu adorei e realmente foi uma excelente escolha e indico. 
A cor é um marrom escândalo com brilhinhos rosas, logo na primeira demão ele ja mostra que a cor é bem concentrada e não vai deixar falhas... quando passei a segunda as unhas ficaram perfeitas e como eu não faço muita meLEKAagem (kkkkk) quando pinto as unhas, para tirar o excesso com o removedor foi bem fácil. Com relação ao precinho estes esmaltes eu comprei nas Lojas Americanas e o preço deles não foi la tão camarada, mas também nada que nao desse pra comprar , custou R$2,99 reais, mas certamente pode ser que voce ache com um precinho menor em alguma outra loja.
Meninas por hoje pra falar de esmaltes é só e a próxima cor que eu pintar eu vou vir aqui mostrar pra vocês...
Beijos 


Um comentário:

  1. Acho o máximo essas cores, mas eu sempre acho lindo nas mãos das outras. E eu juro que eu queria ter a paciência pra poder pintar as unhas, juro!

    ResponderExcluir