quarta-feira, 29 de junho de 2011

O primeiro a gente nunca esquece

Ola Girlssss!
Hoje venho falar pra voces de umas coisinhas que são muito Gratificantes para mim... para nos, que fazemos o TRABALHADA NO SALTO...
1 mes de vidaaaaaaa
Primeiro: HOJE O BLOG FAZ UM MÊS DE VIDAAAAA... ebaaa!!! e vai ter festa, com bolo diet e caminhada dobrada na hora da gym...kkkk
Neste Primeiro Mês, ainda estamos passando por adaptações, tem horas que falta tempo pra escrever com essa vida corrida e o fuso horario...MAS (esse é um Mas feliz)!!!! nós que fazemos a redação do Brasil e também a Redação do Canada.. estamos Mega Felizes com tudo isso...
Conseguimos vencer mais uma etapa. JUNTAS..
"Segundamente"..kkkk Eu estou conseguindo vencer a morgação, o cansaço e não desisti da Dieta...isso faltando apenas 51 dias para o fim do período estipulado.
Sendo assim... e pra comemorar essas conquistas... RESOLVEMOS de comum acordo fechar o martelo e fazer...
Adivinhaaaaaa
tcharammmmmmm!!!
PRIMEIRO MEGA SORTEIO DO BLOG..
Gente...nos confabulamos, pensamos discutimos, lemos e relemos os emails que recebemos diariamente, ligamos DDI para nossa redatora internacional (poxa como custa notinhas verdes ligar pro povo fora, eu sei eu sei, ja inventaram skype e tudo mais... ) e decidimos que vamos sortear...
  • 1 COLOSSAL FALSES da MAYBELLINE
  • 1 BASE (a cor/tom de pele da vencedora) da MARY KAY.
  • 2 PINCEIS DE SOMBRA da COASTAL
  • 1 DUO DE SOMBRAS da MAYBELLINE
  • 1 BATOM da MARY KAY.
Cara de feliz do Khal
E vamos as regrinhas de ouro de como participar...
MY SUN ou MY STAR que quiser participar, tem de morar do Oiapoque ao Chui...(SORY! SORRYYY! SORRRYYYYYY para nossas Leitoras Internacionais, mas desta vez o sorteio é so Dentro do Território Nacional)
Deve comentar somente uma vez nesse post até 15 de julho, dizendo: “EU Participo! VAMOS COMEMORAR ESTE PRIMEIRO MÊS”.

Segunda chance
QUEM QUISER TER INSCRIÇÃO EXTRA PODE??  
Pode sim...Mas Vai ter de DIVULGAR NO FACEBOOK E/OU TWITTER E COLOCAR NO SEGUNDO COMENTÁRIO O LINK DE DIVULGAÇÃO ( assim poderá postar uma segunda vez).

TEM QUE SER SEGUIDORA DO BLOG.
Preencher corretamente seu nome, sobrenome e e-mail no formulário dos comentários. NÃO POSTAR ANÔNIMO Pois perderá a inscrição
O sorteio será realizado no mesmo dia (15 de julho) pela Redação de Totonto e a vencedora será anunciada no SABADO (16 de julho). Claro que os Auditores vão esta de olho no sorteiooo
Será escolhido aleatóreamente um número de 1 a x (x sendo o número total de participantes) e será premiada a pessoa com comentário de número correspondente ao sorteado.
ATENÇÃO: Esse post é SÓ para o sorteio. Quem tiver alguma dúvida ou pergunta sobre qualquer outro assunto que não seja o sorteio, por favor utilize outros posts para comentar.


Espero que voces tenham gostado da Novidade Fashion.


Beijos e VAMOS PARTICIPAR...

16 comentários:

  1. “EU Participo! VAMOS COMEMORAR ESTE PRIMEIRO MÊS”.

    ResponderExcluir
  2. Que divertido, Leka!!!!!! EU Participo! VAMOS COMEMORAR ESTE PRIMEIRO MÊS!!

    ResponderExcluir
  3. “EU Participo! VAMOS COMEMORAR ESTE PRIMEIRO MÊS”.

    Amiga que maravilha, feliz pelo sucesso do seu blog, vc merece!!! Bju

    Victória Parente

    ResponderExcluir
  4. EU Participo! VAMOS COMEMORAR ESTE PRIMEIRO MÊS!!

    ResponderExcluir
  5. “EU Participo! VAMOS COMEMORAR ESTE PRIMEIRO MÊS”.

    Dadá reis

    ResponderExcluir
  6. Postei no meu face tb: http://www.facebook.com/dada.reis

    ResponderExcluir
  7. “EU Participo! VAMOS COMEMORAR ESTE PRIMEIRO MÊS”.

    ResponderExcluir
  8. “EU Participo! VAMOS COMEMORAR ESTE PRIMEIRO MÊS”.

    Tienne Macêdo
    tiennemacedo@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. "EU Participo! VAMOS COMEMORAR ESTE PRIMEIRO MÊS”.

    ResponderExcluir
  10. EU Participo! VAMOS COMEMORAR ESTE PRIMEIRO MÊS!

    http://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=232861500058451&id=100001725829762&notif_t=like

    ResponderExcluir
  11. EU Participo! VAMOS COMEMORAR ESTE PRIMEIRO MÊS”.

    ResponderExcluir
  12. EU Participo! VAMOS COMEMORAR ESTE PRIMEIRO MÊS”.

    ResponderExcluir
  13. “EU Participo! VAMOS COMEMORAR ESTE PRIMEIRO MÊS”.

    ResponderExcluir
  14. EU Participo! VAMOS COMEMORAR ESTE PRIMEIRO MÊS!

    http://trabalhadanosalto-leka.blogspot.com/2011/06/o-primeiro-gente-nunca-esquece.html

    ResponderExcluir
  15. “EU Participo! VAMOS COMEMORAR ESTE PRIMEIRO MÊS”.

    ResponderExcluir
  16. “EU Participo! VAMOS COMEMORAR ESTE PRIMEIRO MÊS”.

    ResponderExcluir