quarta-feira, 8 de junho de 2011

O que fiz hoje - Terça Feira

Olha, hoje foi um daqueles dias bem ocupados no trabalho. No final do dia tive uma reunião recheada de boas notícias, o que me fez voltar pra casa saltitante. Resolvi fazer um jantarzinho legal para o marido e acabei sem fazer meus exercícios logo quando cheguei em casa (o que normalmente faço).

Jantei e fui tirar um cochilo e quase não me levantei mais da cama. Enrolei, enrolei e enrolei mais um pouco. Me levantei já era tarde e a preguiça me consumia viva. Mas eu sabia que não poderia ficar sem fazer nenhum exercício. Terminei escolhendo abdominais + alongamento do Turbo Fire (Core 20 + Stretch 40).

Todo programa de exercício que você compra vem com um disco de alongamento e abdominais e você deve fazê-lo ao menos uma vez por semana. Costumo deixar de lado porque a queima calórica não é grande, mas a preguiça falou mais alto e acabei fazendo. 1 hora e 4 minutos de exercício.

Não me arrependo, já que a barriga dói e o alongamento foi muito bem vindo. E sei que mesmo não muito fã, o correto é fazer um bom alongamento pelo menos uma vez por semana. E o mais importante: não fiquei parada! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário